12 de dezembro de 2010

Roberto Carlos faz surpresa para Hebe no “Domingão do Faustão”


Cantor estaria planejando aparecer no palco durante a gravação do programa

Roberto Carlos planeja uma surpresa para Hebe Camargo na tarde deste sábado (11) durante a gravação do “Domingão do Faustão” que vai ao ar no dia 26. A informação foi publicada na coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra” deste sábado (11).

De acordo com a nota, Roberto gravou um depoimento para ser exibido no telão da atração durante o quadro “Arquivo Confidencial” em homenagem à apresentadora, que foi liberada pelo SBT para participar da atração.

O jornal informa que existe ainda a possibilidade do Rei aparecer no palco para se apresentar para ela. Por via das duvidas, ainda de acordo com a nota, o Projac já está se preparando para recebê-lo.

“Roberto é tão amigo dela que pode, sim, decidir ir ao programa para fazer essa surpresa”, disse Ivone Kassu, assessora de imprensa do Rei. Neymar, Reynaldo Gianecchini, Irene Ravache, Gabriela Duarte e Tiago Leifert também estarão presentes.

2 comentários:

  1. Parabéns Ricky, pelo seu blog! E quanto a esta noticia, formidável. Amo a Hebe e acho ela e o rei umas "Gracinhas" - como a própria - diria.

    ResponderExcluir
  2. Pra variar, nada do RC aparecer.

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails