8 de maio de 2012

Roberto Carlos fala de sexo em show no México


Os jornais mexicanos só tiveram um assunto nesse fim de semana: Roberto Carlos. Segundo artigo do periódico Milenio, o Rei reuniu “um milhão de amigos” no Auditório Nacional, na Cidade do México, apareceu impecável num terno branco e arrancou suspiros da plateia feminina, que o chamava de “bizcocho”.

O cantor voltou ao México depois de dois anos de ausência e, segundo a matéria, seduziu com sua voz e canções entoadas pela plateia. “Estou muito feliz por estar aqui, obrigado por todas as coisas bonitas que vocês me deram desde que nasci”, disse ele. Acompanhado pela orquestra, Roberto Carlos cantou “Como vai você”, enquanto uma mulher gritava “Eu vou esperar o tempo que você quiser, meu amor”.

O Rei estava animado, conversou, agradeceu e sorriu: “Sempre fiz canções de amor, mas uma vez eu questionei se disse tudo mesmo que sei sobre amor e concluí que precisava falar sobre sexo. Mas, como eu posso falar sobre isso, o que eles vão pensar de mim, mas se o amor e sexo andam juntos”. No fim da apresentação, a plateia se levantou das cadeiras e ficou amontoada ao pé do palco para ganhar uma das tradicionais rosas vermelhas e brancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails