8 de novembro de 2012

Roberto Carlos dedica show a Hebe Camargo e comemora música em "Salve Jorge"

Com ingressos esgotados, Roberto Carlos abriu sua nova turnê nesta quarta-feira (7) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O cantor dedicou o seu show à apresentadora Hebe Camargo e comemorou durante vários momentos do espetáculo o sucesso de sua música "Esse Cara Sou Eu" na novela "Salve Jorge".

  

Todo de branco, o cantor iniciou sua apresentação com a música "Emoções" e foi ovacionado pelo público. Com um sorriso no rosto, ele aplaudiu sua banda e saudou a plateia: "Que prazer rever vocês. Mais uma vez em São Paulo. Obrigado por esse amor, essa coisa linda, obrigado por terem vindo".

Em seguida, dedicou parte do show para agradecer e fazer propaganda da marca de alimentos que o patrocina. Sem entender muito bem o intuito do cantor, o publico caiu na gargalhada. Alguns mais exaltados gritaram: "Chega". O cantor riu e disfarçou: "Vamos lá, o meu negócio é cantar".



Depois de cantar "Eu te amo" e "Além do horizonte", Roberto Carlos sentou em um banco e tocando um violão fez a parte mais intimista do show. Com lágrimas nos olhos, o cantor começou sussurrando a música "Detalhes" e embalou inúmeros casais que se abraçavam durante a canção. Por outro lado, algumas mulheres gritavam incansavelmente para Roberto: “Lindo, gostoso e cheiroso”.


Como de costume em seus shows, Roberto Carlos contou histórias de sua vida no palco. No show desta quarta-feira não foi diferente, ele animou a plateia falando sobre o seu cachorro Axaxá antes de cantar a música "O Portão". "Quando tinha seis anos, ganhei um livro sobre o cachorro Axaxá. Na história, ele ficava perdidamente apaixonado por uma cadelinha, que nem dava bola para ele... Depois de muito tempo, ganhei um cachorro e coloquei o nome de Axaxá". Contando de maneira cômica e tirando gargalhadas do público, ele cantou a música, que logo de cara cita o cachorrinho: “Eu cheguei em frente ao portão; Meu cachorro me sorriu latindo..”

Um dos momentos mais esperados e aplaudidos do show foi a música "Esse cara sou eu", tema dos protagonistas Morena (Nanda Costa) e Theo (Rodrigo Lombardi) de "Salve Jorge". Roberto comemorou o sucesso de sua música na trama de Glória Perez. "Para mim, é muito bom estar na novela da Glória e ocasionar tudo isso". E emendou: "Essa musica, eu fiz pensando em todo o cara que uma mulher gostaria de ter. O cara que todo homem gostaria de ser, o cara que eu tento ser".



Quase no final do show durante a música “Jesus Cristo”, o cantor disse que é o primeiro show que fez depois da morte da apresentadora Hebe Camargo. "Dedico esse show à minha querida amiga Hebe Camargo. Hebe, aceite o nosso amor, o amor de todos nós".

Como em todos os shows, Roberto finalizou a apresentação entregando rosas vermelhas e cravos brancos aos seus fãs. “Eu amo vocês”, declarou o cantor.

Roberto Carlos faz mais três apresentações nesta semana no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Os shows serão dias 9 e 10, às 21h30, e no dia 11, às 19h30. Todos os ingressos já estão esgotados. A abertura dos portões será às 19h.

Depois de São Paulo, Roberto Carlos faz shows nos dias 7 e 8 de dezembro, em Recife, e dia 14 de dezembro no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails