22 de novembro de 2012

Roberto Carlos grava especial da Globo com diversos convidados

O show, intitulado 'Reflexões'’, será exibido no dia 25 de dezembro.


Roberto Carlos subiu ao palco nesta quarta-feira, 21, para gravar seu especial de fim de ano da Rede Globo. O cantor apresenta ao seleto público o show “Reflexões”, que será exibido pela emissora na noite de Natal. No seu repertório recheado de grandes sucessos, uma mistura de estilos como samba, funk, pagode e rap.

O objetivo é fazer uma dupla homenagem à paisagem carioca, eleita patrimônio mundial da humanidade e aos seus ritmos, sons e gingados.

A apresentação conto com as participações especiais de Arlindo Cruz, Seu Jorge, Michel Teló e as Empreguetes Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal), Penha (Tais Araújo), Chayene (Cláudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros).

"Salve Jorge" 
Os protagonistas de "Salve Jorge", que tem duas músicas de Roberto na trilha, Rodrigo Lombardi e Nanda Costa prestigiaram o evento: "Roberto Carlos é o cara. Quando a Gloria (Perez, autora da novela) falou da trilha fiquei muito animada, uma honra. Todo natal eu assistia ao show pela TV e hoje estou aqui.

Primeira vez que venho. Gosto da música 'Café da manhã'", disse Nanda. Rodrigo curte o sucesso da música "Esse cara sou eu": "Vou na feira e cantam para mim. Adoro Roberto e 'Detalhes' é uma música que tem tudo a ver comigo."

Um comentário:

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails