22 de novembro de 2012

Roberto Carlos grava show especial 'Reflexões' no Rio




Roberto Carlos grava na noite desta quarta-feira (21), no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, o especial "Reflexões". O show começou às 21h25, com uma versão com orquestra de "Como é grande o meu amor por você". O show homenageia o Rio de Janeiro, os ritmos e a música da cidade.
  

O Rei convidou para participar do evento Michel Teló, Arlindo Cruz e Seu Jorge. Foram chamadas também as "Empreguetes" Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo), além de Chayene (Cláudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros), da novela "Cheias de charme".
O especial tem exibição prevista na Rede Globo para 25 de dezembro, após a novela das 21h, "Salve Jorge". Além do show, o programa contará com cenas gravadas em locações externas no Rio de Janeiro e também nos estúdios da Central Globo de Produção.



A cenografia faz referências ao Rio de Janeiro, com reproduções dos Arcos da Lapa, Corcovado e as pedras portuguesas do calçadão de Copacabana. O estilo é o mesmo do especial gravado em Jerusalém em 2011, que reproduzia os lugares mais famosos da cidade.

"Reflexões" tem roteiro de Marcelo Saback e direção geral de Jayme Monjardim e João Daniel Tikhomiroff.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails