26 de dezembro de 2008

Belíssimo Show!!

Roberto Carlos cantou os sucessos “Emoções”, “Como é grande meu amor por você”, “Além do Horizonte”, “Outra Vez”, “Negro Gato”, “Detalhes”, “Côncavo e Convexo”, “Mulher Pequena” e “Debaixo dos Caracóis dos seus cabelos”.

O Rei encerrou o show com “É preciso saber viver” e “Jesus Cristo”, e a tradicional distribuição de rosas vermelhas e brancas.

Com Rita Lee: Papai, me empresta o carro / Parei Na contramão / Flagra / Splish Splash / Mania de Você / Cama e Mesa / Baila comigo / É Papo Firme

Com Zezé di Camargo e Luciano: "À Distância" e "O Portão";
Com Neguinho da Beija Flor: "Negra Angela" e "Eu e Ela"

Com Caetano Veloso: "Força Estranha" e "Chega de Saudade"

Recebeu a bateria, rainha e passistas da Escola de Samba e junto com Neguinho da Beija Flor
cantou "A Deusa da Passarela". Beija-Flor de Nilópolis Sua escola de samba de coração!

Ainda cantou "Jesus Salvador" e passou uma linda mensagem de Natal.!!




Mais um trecho do especial...: (Caetano canta "Você é Linda")

2 comentários:

  1. Valeu, bicho !

    Parabéns, tá bacana o blog, agora.

    Quanto ao especial, foi perfeito XD. Na hora que ele cantou Jesus Salvador, eu chorei. Primeira vez que chorei assistindo a um especial de Roberto Carlos. E quando ele cantou É Papo Firme, arrepiei heheheheh.

    Abraços
    James Lima
    www.robertocarlos.vai.la

    ResponderExcluir
  2. Oi, muito bom teu blog!
    E é muito legal tua participação lá no programa do Tadeu, bem bacana mesmo.

    Abraço
    Ana Seerig

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails