1 de julho de 2009

Globo exibe Especial Roberto Carlos - 50 anos


Para comemorar os 50 anos de carreira, Roberto Carlos vai se apresentar no próximo dia 11, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Cerca de 60 mil pessoas são esperadas pelo Rei. A TV Globo transmitirá o show ao vivo, logo após 'Caminho das Índias'.

Roberto receberá convidados especiais, como Wanderléia e Erasmo Carlos, que fizeram parte da trajetória musical do cantor desde o início da carreira. “Detalhes”, “É preciso saber viver” e “Como é grande o meu amor por você” estão entre as músicas do repertório.

Para que o telespectador não perca nenhum detalhe, 15 câmeras estarão estrategicamente posicionadas no estádio. Uma câmera mostrará imagens de fora do Maracanã e o Globocop também ajudará na cobertura do evento.

O cantor vai se apresentar em um palco de 500 metros quadrados, que guarda diversas surpresas para o público. A equipe de cenografia do evento também utilizará 200 metros quadrados de telões em alta definição...

Central Globo de Comunicação

2 comentários:

  1. Olá, Henry!

    Como eu gostaria de estar nesse dia no Maracanã, fazendo parte desses 60 mil que vão aplaudir o RC.

    Maravilha!

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Henry!

    A mensagem anterior é minha. Tive que postar como Anónimo pois são sei porquê o site some-se se postar a mensagem de outro modo. Por isso postei como Anónimo mas esqueci de colocar o nome.

    Armindo Guimarães

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails