17 de agosto de 2009

Box Roberto Carlos Anos 80 + Inglês

Box Pra Sempre Roberto Carlos Anos 80 + Inglês
Lp's de Roberto Carlos dos anos 80'...

Roberto Carlos - 80'
1- A Guerra dos Meninos
2- O Gosto de Tudo
3- A Ilha
4- Eu me vi tão só
5- Passatempo
6- Não se afaste de mim
7- Procura-se
8- Amante à moda antiga
9- Tentativa
10- Confissão

Roberto Carlos - 81'
1- Ele está pra chegar
2- Simples mágica
3- As Baleias
4- Tudo pára
5- Doce loucura
6- Cama e mesa
7- Emoções
8- Quando o sol nascer
9- Eu preciso de você
10- Olhando estrelas

Roberto Carlos - '81 (Inglês)
1- Honestly
2- At peace in your smile
3- Loneliness
4- Sail away
5- Niagara
6- Buttons on your blouse
7- Breakfast
8- Come to me tonight
9- You will remember me
10- It's me again

Roberto Carlos - 82'
1- Amiga
2- Coisas que não se esquece
3- Fim de Semana
4- Pensamentos
5- Quantos momentos bonitos
6- Meus amores da televisão
7- Fera ferida
8- Como é possível
9- Recordações
10- Como Foi

Roberto Carlos - 83'
1- O amor é a moda
2- Recordações e mais nada
3- Estou aqui
4- Preciso de você
5- Me disse adeus
6- Você não sabe
7- O Côncavo e o convexo
8- No mesmo verão
9- Perdoa
10- A partir desse instante

Roberto Carlos - 84'
1- Coração
2- Eu e ela
3- Aleluia
4- Lua nova
5- Cartas de amor
6- Caminhoneiro
7- Eu te amo
8- Sabores
9- As mesmas coisas
...

Roberto Carlos - 85'
1- Verde e amarelo
2- Da boca pra fora
3- Só vou se você for
4- Paz na terra
5- Contradições
6- Pelas esquinas da nossa casa
7- Símbolo sexual
8- A atriz
9- Você na minha mente
10- De coração pra coração

Roberto Carlos - 86'
1- Apocalipse
2- Do fundo do meu coração
3- Amor perfeito
4- Quando vi você passar
5- Eu sem você
6- Nêga
7- O nosso amor
8- Tente viver sem mim
9- Aquela casa simples
10- Eu quero voltar pra você

Roberto Carlos - 87'
1- Tô chutando lata
2- Menina
3- Águia dourada
4- Coisas do coração
5- Canção do sonho bom
6- O Careta
7- Antigamente era assim
8- Ingênuo e sonhador
9- Aventuras
10- Todo mundo está falando

Roberto Carlos - 88'
1- Se diverte e já não pensa em mim
2- Todo mundo é alguém
3- Se você disser que não me ama
4- Como as ondas do mar
5- Se o amor se vai
6- Papo de esquina
7- Eu sem você
8- O que é que eu faço
9- Toda vã filosofia
10- Volver

Roberto Carlos - 88' Ao Vivo
1- Abertura (Instrumental)
2- Proposta
3- Emoções
4- Lobo mau, Eu sou terrível, Amante à antiga
5- Canzone Per Te
6- Outra Vez
7- Pot-Pourri (Medley)
8- Detalhes
9- Imagine
10 - Ele Está Pra Chegar

Roberto Carlos - 89'
1- Amazônia
2- Tolo
3- O Tempo e o vento
4- Se você me esqueceu
5- Pássaro Ferido
6- Nem às paredes confesso
7- Só você não sabe
8- Sonrie (smile)
9- Se você pretende
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails