24 de agosto de 2009

"Elas Cantam Roberto Carlos" - Pré-Venda

Lançamento 04/09/2009

Só mesmo Roberto Carlos para reunir tantas estrelas numa noite só: o Teatro Municipal de São Paulo recebeu no dia 26 de maio de 2009 vinte divas da música brasileira para encantar Roberto Carlos em um show inesquecível.

O espetáculo que recebeu o nome de “Elas Cantam Roberto Carlos”, faz parte das comemorações especiais dos 50 anos de carreira do rei e contou com a presença de nomes de peso no palco.

O tão aguardado show teve Hebe Camargo cantando Você Não Sabe, o dueto de Zizi Possi e Luiza Possi com Canzone Per Te, Alcione, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Ana Carolina, Adriana Calcanhotto, Marília Pêra, Sandy, Wanderléa, Ivete Sangalo e outras grandes divas.

O show chegou ao seu auge com a emocionante interpretação do rei com Emoções. Para encerrar a apresentação com chave de ouro, as musas embalaram Como É Grande O Meu Amor Por Você.

O tributo “Elas Cantam Roberto Carlos” teve direção musical de Guto Graça Mello e direção artística de Monique Gardenberg. Apresentamos esse belíssimo show em CD. HR Imperdível!

Disco 1
1. Você Não Sabe - Hebe Camargo
2. Canzone Per Te - Luiza Possi / Zizi Possi
3. Proposta - Zizi Possi
4. Sua Estupidez - Alcione
5. Desabafo - Fafá de Belém
6. A Distância - Celine Imbert
7. Se Você Pensa - Daniela Mercury
8. Você Vai Ser o Meu Escândalo - Wanderléa
9. Nossa Canção - Rosemary
10. Todos Estão Surdos - Fernanda Abreu
11. 120… 150… 200 Km Por Hora - Marilia Pera

Disco 2
1. As Curvas da Estrada de Santos - Paula Toller
2. Como Dois e Dois - Marina Lima
3. As Canções que Você Fez para Mim - Sandy
4. Só Você Não Sabe - Mart’nália
5. No Fundo do Meu Coração - Adriana Calcanhotto
6. Falando Sério - Claudia Leite
7. Não Se Esqueça de Mim - Nana Caymmi
8. Força Estranha - Ana Carolina
9. Olha - Ivete Sangalo
10. Emoções - Roberto Carlos
11. Como É Grande o Meu Amor Por Você - Rc & Divas

CD - Elas Cantam Roberto Carlos
Código do Produto:2826990 (Lojas Americanas)
Americanas.com / Livraria Saraiva: R$ 49,90

Um comentário:

  1. Olá, Roberto Carlos,
    Sou sua fã, desde que vc iniciou sua carreira, pra dizer melhor fiz 60 anos agora no dia 05 de julho e minha festa foi toda com vc, Anos 60, foi linda a festa, basta dizer que a lembrança foi o seu DVD de Elas Cantam Roberto, um sucesso. Tpdos da minha famlia te ama de coração e meus filhos com passaram avida ouvindo seus discos aprenderam a te Amar tbm.Foi lindo o seu shoow dos 50 anos de carreira, parabéns fiquei emocionada eu e meu marido. Sou de j.Pessoa PB, nunca asisti ao um shoow seu, aqui em j.Pessoa tem todo o ano, este ano vou ver vc, se Deus quiser...Um xeiro carinho desta fã que lhe admira Jadercy Azevedo

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails