17 de janeiro de 2009

A "Orquestra Brasileira de Espetáculos"

Um Agradecimento a todos que visitam meu blog... e um Agradecimento Especial a João marcos que me "alertou" sobre a existência dessas raridades maravilhosas e que gentilmente enviou as capas...


Raridades Que você só encontra no blog... Roberto Carlos Internacional. Por isso espero que todos após o "download"venham fazer seus comentários... e também possam votar!! =)

(( Músicas para a apreciação dos Fã "de la buena musica"))

Um Abraço! -
- HenryRoss


Eu te darei o Céu e Outros Sucessos....
É tempo de amor e Outros Sucessos...

Eu te amo, te amo, te amo e Outros Sucessos...
Disponível para Download:

eu te amo, te amo, te amo.mp3
quando.mp3

Aceito seu Coração e Outros Sucessos...

Ana e Outros Sucessos...

A Namorada e Outros Sucessos...
Disponível para Download:

a namorada.mp3

Você é Linda e Outros Sucessos...
Disponível para Download:


A Cigana e Outros Sucessos...

Despedida e Outros Sucessos...

17 comentários:

  1. Caro Henry Ross:
    Levei um susto quando vi as capas destes discos, pois andei a vida toda procurando por eles, mas levei outro susto quando vi que não dá pra fazer o download deles. Que pena.
    Abraços.
    Valdir.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, por favor coloque as músicas de cada disco da Orquestra Brasileira de Espetáculo, é muito lindo escutar músicas de Roberto com essa orquestra maravilhosa, desde já agradeço a você Henry por tudo de bom que você posta todas as pessoas de bom gosto, até mais.

    ResponderExcluir
  3. É Valdir e Adelmo, eu quando descobri essas maravilhas... fiquei louco atrás delas, porém somente encontrei estas poucas músicas... =/

    Para download estão disponíveis: eu te amo, te amo, te amo, quando, a namorada, debaixo dos caracóis dos seus cabelos, a montanha...

    Eu conto com a ajuda de todos os visitantes para encontrar as que faltam aqui!...

    Abraços!
    -HenryRoss

    ResponderExcluir
  4. AMIGO HENRY, TENTEI COLOCAR PARA TODOS, O LP É TEMPO DE AMAR E OUTROS SUCESSOS DE ROBERTO CARLOS COM A ORQUESTRA BRASILEIRA DE ESPETÁCULO, NÃO SEI SE CONSEGUI, MAS COLOQUEI UMA POR UMA, AGORA É COM VOCÊ, QUALQUER COISA ME AVISE. SIMMMM MARCOS POR FAVOR COLOQUE AS CONTRA CAPAS, UM ABRAÇO E ATÉ MAIS.

    ResponderExcluir
  5. Adelmo, sabes onde posso encontrar para completar a coleção aqui!?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Olá Henry:
    Na comunidade Jovem Guarda e Música Cafona há dois disco da Orq. Bras. de espetáculos para download.
    Abraços.
    Valdir

    ResponderExcluir
  7. Parabenizo o Blog. O esforço merecido na busca da cultura e do melhor que temos vivido. Somos produtos da segunda metado do século XX. Volte-se a qualquer tempo, e veja como ninguém como nós tem ou teve a felicidade de conviver um mundo de grandes criações artísticas (anos 50, 60, 70). Tenho idade quase igual a do Roberto Carlos, mas permaneço jovem para sempre. Pena que o citado artista não esteja vivendo assim. Ele já não canta mais seus sucessos feitos na juventude. Seus preconceitos e pouca vontade de enfrentar a realidade fizeram-no abandonar coisas muito bonitas e que estão ligadas a todas as classes sociais do País.Vi recentemente o Charles Aznavour - da França para o Brasil - cantando seus sucessos de sempre. E sem medo de pecar, de repetir palavras de antes. - Cultivar o que fomos é um respeito devido, é manter o ideal que nos fez vencer na vida. E se os artistas não fazem assim, como será o procedimento da população? Talvez seja por isso o cultivo da droga, da música de baixa qualidade, da descrença no bem e apelando para seitas e seitas que não levam a lugar nenhum. AJSilva - Teresina-PI.

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo plenamente com o amigo AJSilva, de Terezina, e acrescento, o belo tem que ser vivido e revivido sempre.

    ResponderExcluir
  9. alguem ja conseguiu + musica da OBE ?
    se alguem conseguiu posta ai pra gente
    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem Henry? Quando eu ia no Rio fazer algumas compras, eu via alguns discos da OBE, mas, como não tinha dinheiro, não podia comprar, e isso foi uma pena! porém consegui adquirir um, não muito bom de conservação, mas, dá para ouvir, apenas umas oito faixas. Breve tentarei postar este disco que tenho da OBE, que é o "é tempo de amor".
    Um amigo meu, de São João de Meriti tém alguns discos da OBE, o nome dele é Miguél Sampaio, e o telefone dele é 2756-0098. O Miguel foi disc jockey da Rádio Nacional, e quando o conheci, ainda se escutava fitas K7. O Miguel, é muito careiro, mas quem sabe, vc se entende bem com ele. Agradeço a você por ter colocado meu nome em seu blog, e espero poder futuramente colaborar com mais alguma coisa. Abraço,
    João Marcos

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde,

    Estou com a incumbência de encontrar algumas músicas da Osquestra Brasileira de Espetáculos, mas não sei de qual disco. Vcs poderiam me ajudar? Essas são as músicas: Ti guarderò nel cuore, Al di lá, Days of wine and roses, I've written a letter to daddy, Till there was you, Rome adventure, Anthony and Cleopatra, e Farewell. Ficrei muito agradecida com qualquer ajuda. Obrigada Márcia

    ResponderExcluir
  12. Encontrei êsse link que disponibiliza uma seleção musical fantástica. Vale a pena:
    http://www.filestube.com/7401a158fbd52a2103e9,g/Orquestra-Brasileira-de-Espet.html

    Um abraço a todos
    Geraldo

    ResponderExcluir
  13. Amigos, tive a felicidade de encontrar todos para download (são 11 LPs). Vocês só precisam enviar (no próprio blog) um Email para a mantenedora do blog (Silvia) que é muito simpática e gentil. Ela manda os links via Email. O blog é:
    viagemusical-instrumentais.blogspot.com
    Espero que consigam.
    Um grande abraço
    Nico Previatto
    Rolândia-Paraná

    ResponderExcluir
  14. Amigo Nico, valeu demais a dica hein.. realmente é um grande achado este material.

    Forte Abraço!
    HenryRoss

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um CD com 20 músicas do RC pela Orquestra Brasileira de Espetáculos. Gostaria muito de compartilhar com os amigos, mas não sei como faz o upload. Caso me ensinem , colocarei a disposição.
    elinaldobarrosvaz@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails