23 de janeiro de 2009

Obrigado, Senhor, por tudo isso....


"É realmente verdade que gratidão gera gratidão e lamúria gera lamúria. Isto acontece porque o coração agradecido comunica-se com DEUS, e o queixoso relaciona-se com Satanás. Assim, quem vive agradecendo, torna-se feliz: quem vive lamuriando, caminha para a infelicidade.

A frase: "Alegrem-se que virão coisas alegres", expressa uma grande verdade."
(Mokiti Okada)

A Montanha

Eu vou seguir uma luz lá no alto
Eu vou ouvir uma voz que me chama
Eu vou subir a montanha e ficar
Bem mais perto de Deus e rezar
Eu vou gritar para o mundo me ouvir e acompanhar
Toda a minha escalada e ajudar
A mostrar como é
O meu grito de amor e de fé

Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar
E as crianças não deixem de sorrir
E que os homens jamais
Se esqueçam de agradecer

Por isso eu digo:
Obrigado, Senhor, por mais um dia
Obrigado, Senhor, que eu posso ver
Que seria de mim
Sem a fé que eu tenho em Você?

Por mais que eu sofra
Obrigado, Senhor, mesmo que eu chore
Obrigado, Senhor, por eu saber
Que tudo isso me mostra
O caminho que leva a Você

Mais uma vez
Obrigado, Senhor, por outro dia
Obrigado, Senhor, que o sol nasceu
Obrigado, Senhor
Agradeço, obrigado, Senhor

Por isso eu digo
Obrigado, Senhor, pelas estrelas
Obrigado, Senhor, pelo sorriso
Obrigado, Senhor
Agradeço, obrigado, Senhor

Mais uma vez
Obrigado, Senhor, por um novo dia
Obrigado, Senhor, pela esperança
Obrigado, Senhor
Agradeço, obrigado, Senhor

Por isso eu digo
Obrigado, Senhor, pelo sorriso
Obrigado, senhor, pelo perdão
Obrigado, Senhor
Agradeço, obrigado, Senhor

Mais uma vez
Obrigado, senhor, pela natureza
Obrigado, Senhor, por tudo isso
Obrigado, Senhor
Agradeço, obrigado, Senhor

7 comentários:

  1. TE ACOMPANHO DESDE CRIANÇA E SUAS CANÇOES EMBALOU, A MINHA ADOLESCENCIA, E A MINHA FASE ADULTA. HOJE COM 51 ANOS, MIM SINTO UM MENINO,RELEBRANDO TODOS OS BONS MOMENTOS, DA MINH VIDA, TAMBEM NOS MAUS MOMENTOS, EU ESTAVA ALI,TE HOUVINDO. PARECIA QUE AQUELAS CANÇOES ERAM FEITAS PRA MIM.ROBERTO VA EM FRENTE, VOCE AINDA TEM MUITO, QUE NOS ALEGRAR COM ESSAS LINDAS CANÇOES.HOJE EU OUÇO AS CANÇOES QUE VOCE FEZ PRA MIM. FALANDO SERIO,AMOR PERFEITO, O CONCAVO E CONVEXO, CAVALGADA,COMO VAI VOCE DO SAUDOSO ANTONIO MARCOS.TODOS ESSAS CANÇOES MARCARAM MUITO A MINHA VIDA. SEMFALAR EM ESPECIAL COMO E GRANDE O MEU AMOR POR VOCE, E RELEBRANDO A CASA COM VARANDA, ESSAS SAO APENAS ALGUNHAS MUSICAS, MAIS TODAS AS MUSICAS, TEM UMA HISTORIA EM MINHA VIDA.DEUS, JESUS E O DIVINO ESPIRITO SANTO DE CUBRA DE TODA LUZ DO UNIVERSO, NO AMOR, NA FAMILIA, E PRINCIPALMENTE NA CARREIRA ARTISTICA. UM ABRAÇO NA SENHORA LADY LAURA, E CONTINUI SENDO SEMPRE UM MENINO. .

    ResponderExcluir
  2. Hello!
    Lembro-me do Roberto Carlos no programa do Ferreira Martins, na Radio Piratininga, cantando :"Oh Rosa, Rosinha, que bom seria se tu fosses minhas"...
    Era magico...voce seu violao e suas musicas cantando ao vivo...
    Depois nas tardes de domingo, na Jovem Guarda...
    Ai, entao veio o sucesso... Que Bom!
    Mas, tenho muitas saudades daquela epoca...As tardes na Radio eram gostosas... voce tocava e cantava e com voce sempre tinham outros, como Jerry Adriani... Eramos jovens e cheios de sonhos...Fico feliz de ter tido a oportunidade de compartilhar daqueles momentos na radio e na Jovem Guarda...
    Beijos da Senhora Sonia

    ResponderExcluir
  3. Eu era menina quando ia assistir seu show, e sempre senti um amor divino por um artista que
    além de cantar, um dom de mérito que Deus lhe deu,tbm estava ali um ser humano, que veio a esse mundo com uma missão traçada pelos designos divino.Agora depois de tantas perdas, e uma maior ainda,onde sua fé é posta em provas,e sua força se fez maior.
    E agora na sua plenitude, o amor se faz maior, e sua humildade nos traz um aprendizado.Seu olhar meigo de menino nos enche de amor.
    Vc é muito especial mesmo, um presente de Deus para esse povo, que se enche de amor quando escuta suas canções.
    Continuo vibrando pela sua saúde para continuar nos trazendo mais alegrias.Lá em cima nos encontramos e trabalhamos para um mundo aqui melhor e mais humano.
    Fica com Deus!
    Marisa Perez

    ResponderExcluir
  4. o dia mais feliz da minha vida vai cer quando ti ver roberto carlo ti amo gilda siqueira de souza

    ResponderExcluir
  5. Para mim poder dar um abraço no Roberto, seria maravilhoso, um presente na minha existência.Poder ter um papo alto astral que eu sei que ele têm, nossa...Já me econtrei com ele em sonho, diversas vezês,e sei que não seria diferente,mas seria real.
    Mas nem sei se ele lê essas mensagens, ou eu teria a oportunidade de encontrá-lo.Mas sou uma em um milhão, que chance eu teria?
    Mas continuo a amá-lo e a sonhar...

    ResponderExcluir
  6. Roberto tuas musicas são inspiradora vale apena ouvir,você sabe mexer com os corações que Deus te propociône muito mais... em tua vida.já tive o previlégio de ir seu SHou mais quando vir a caruaru Pe,gostária de ir outra vez.Um abraço sua fã hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelas belas palavras Vera,
    Forte Abraço!

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails