5 de janeiro de 2009

Análise Poética nº 11 "Você Não Serve Pra Mim"

Não pense que eu sou ruim! Vou procurar outro alguém... Voceeeeeeeê... Não serve pra mim!!! Não serve pra mim!!!


Você Não Serve Pra Mim
Renato Barros

Não fique triste, não se zangue/ Com tudo que eu vou lhe falar/ Sinto demais, porém agora/ Tenho de lhe explicar/ Você comigo não combina/ Não adianta nem tentar/ Não vejo mais razão nenhuma/ Para continuar

Ele está cansado. Cansado de ver que o amor entre os dois não está certo. Aliais se existe amor ele já não sabe. Ele tenta ser educado, mas é direto no assunto. A história dos dois acabou. 

Refrão:
Não quero mais seu amor!/ Não pense que eu sou ruim!/ Vou procurar outro alguém/ Você não serve pra mim!!!/ Não serve pra mim!!!


Ele está abalado, triste, magoado... Tudo por causa dela... Ele quer seguir um novo rumo, e quer que ela também entenda isso...

Uma palavra de carinho/ Jamais ouvi você falar/ Seu beijo tão indiferente/ Foi o que me fez pensar/ No tempo que eu estou perdendo/ No amor que eu tenho para dar/ Deve existir alguém querendo/ O que você não quis ligar

Aqui aparecem os detalhes do relacionamento: a falta das juras de amor e carinho, a frieza na hora do beijo... Ele 'cai na real' e percebe que tem amor demais dentro de si, para oferecer a quem não merece

Refrão

Pode ser que alguém/Lhe queira dar/Um grande amor/Quero que você seja feliz/Com outro alguém/Porque eu...

Ele ainda é gentil, talvez demonstrando que está partindo por culpa dela... Ele sabe que ele não era o que ela queria, mas que ainda assim, ele se sente superior a tudo isso... E deseja até mesmo a felicidade dela... Ou não. Talvez diga isso por ironia... Quem sabe?

Refrão

A Próxima Música é: Lígia

- Diego Bachini Lima é estudante, fã de Roberto Carlos (no Brasil) e Bee Gees (no exterior); colunista semanal do Blog Roberto Carlos Internacional, e está começando a compor músicas. Já são 4: Oh Amiga; Te Esqueci; Se É Verdade; Mais Uma Vez...

Um comentário:

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails