8 de março de 2009

Maravilhosas Mulheres...




Mulher tem de tudo quanto é jeito e forma.
Mulher de óculos, mulher de negócios, mulher de verdade, mulher de 40, mulher do piolho, mulher forte, mulher fatal, mulher pequena, mulher de pulso, mulher de sociedade, mulher nota 10...
Não importa a classificação!Sejam nossas mães, amigas, amantes ou companheiras, as mulheres sempre ocupam um lugar especial em nossos corações.
Veja como Roberto soube cantar para as mulheres e sobre as mulheres.

Aqui a homenagem à primeira grande mulher de sua vida: sua mãe.

"Tenho às vezes vontade
De ser novamente um menino
Muito embora você sempre ache
Que eu ainda sou"
Lady Laura

E para todas as outras mulheres que se estavam prestes a tornarem-se mães:

"Não sei quem você é nem de onde você vem
Só sei que você é tão linda esperando neném
Esperando neném"
Você é linda

Cantou mulheres chamando-as pelos seus nomes:

"Ana eu me lembro com saudade
Do nosso tempo, nosso amor, nossa alegria
Agora eu só te vejo nos meus sonhos
E quando acordo minha vida é tão vazia
Oh, oh, Ana, Ana, Ana
Oh, oh, oh, oh, Ana
Que saudade de você"
Ana

"E quando eu me apaixonei
Não passou de ilusão
O seu nome eu rasguei
Fiz um samba-canção
Das mentiras de amor
Que aprendi com você Lígia, Lígia"
Lígia

"Oh, Rosa, Rosinha
Que bom seria se tu fosses minha
Oh, Rosa, que coisa louca
Seria dar um beijo em tua boca"
Rosinha

"Amapola, lindíssima Amapola
Eu quero seu amor somente para mim
Eu te quero, te quero, queridinha
Como se quer a flor, a luz e o dia"
Amapola

"Você só pensa em luxo e riqueza
Tudo que você vê você quer
Ai, meu Deus, que saudade da Amélia
Aquilo sim é que era mulher"
Ai Que Saudades Da Amélia

"Seu nome é Susie
E é um amor
Quero seu carinho
Seja como for"
Susie

"MalenaEu sou um sofredor
Oh, oh, oh, Malena
Eu quero o teu amor"
Malena

"Rosita, Rosita
Me tire da solidão
Rosita, Rosita
É teu o meu coração, é teu o meu coração"
Rosita

E cantou o nome de sua mulher:

M ais que a minha própria vida
A lém do que eu sonhei pra mim
R aio de luz
I nspiração
A mor você é assim

R ima dos versos que eu canto
I menso amor que eu falo tanto
T udo pra mim
A mo você assim"
Acróstico
Cantou com as amigas:
Wanderléa na música Ternura
Gal Costa em Sua estupidez
Angela Maria na canção Desabafo
Fafá de Belém com Se Você Quer
Ivete Sangalo no dueto Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim
para citar apenas as que estão no CD Duetos.

E também cantou para as amigas:

"Sinto muito, minha amiga
Mas eu tenho que dizer
Nosso amor está em crise
Temos que reconhecer"
Sinto Muito Minha Amiga

"Amiga, se quer desabafar conte comigo
Mas se você chorar choro contigo
Amigo é pra essas coisas, estou aqui"
Amiga
"O que é que você tem, conta pra mim
Não quero ver você triste assim
Não fique triste o mundo é bom
A felicidade até existe"
Não Quero Ver Você Triste

Para as amantes:
"E você amada, amante
Faz da vida um instante
Ser demais para nós dois"
Amada, Amante

"E eu te amei como um adulto sabe amar
Com toda realidade
Quando você foi embora eu chorei
Como um homem não deve chorar"
Mais Uma Vez

"E em meus abraços
Na desordem do quarto esperar
Lentamente você despertar
E te amar na manhã"
Café Da Manhã

Cantou para cada tipo de mulher:
Para as cheirosas...

"Ai, ai, ai, que coisa louca
É de dar água na boca
Seu perfume, meu amor
Que coisa gostosa que vem de você, minha flor
Cheirosa, cheirosa"
Cheirosa

Para as pequenas, baixinhas...

"Gosto de você, pequena
Esse beijo me alucina
Coisa de mulher gostosa
Com um jeito de menina"
Mulher Pequena

Para as "gatinhas" da praia...

"Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça
É ela menina
Que vem e que passa
Num doce balanço, a caminho do mar "
Garota De Ipanema

Para as gordinhas...

"Gosto de me encostar
Nesse seu decote quando te abraço
De ter onde pegar
Nessa maciez enquanto te amasso"
Coisa Bonita

Para as que são experientes...
"É jovem bastante, mas não como antes
Mas é tão bonita
Ela é uma mulher que sabe o que quer
E no amor acredita"
Mulher De 40

Para as sensuais...

"Você tem tudo nesse jeito
Provocante e sensual
Tudo o que se espera da mulher ideal
Porque você meu bem é meu símbolo sexual"
Simbolo Sexual

Para a mulher de pele negra...

"Ela é negra, negra, negra, como a noite
Cor do meu cabelo liso
Cor do asfalto onde piso
E me leva aos braços dela"
Negra

Para as que usam óculos...

"Seus óculos combinam até com seu cabelo
Eu,sinceramente, gosto de qualquer modelo
Na verdade em você tudo fica bem
Mas o charme desses óculos quem usa é que tem"
O Charme Dos Seus Óculos

Para as nativas...
"Índia, teus cabelos nos ombros caídos
Negros como a noite que não tem luar
Teus lábios de rosa para mim sorrindo
E a doce meiguice desse teu olhar
Índia da pele morena, tua boca pequena
Eu quero beijar"
Índia

E até para aquela que não merecia muito uma canção...

"Então vamos
A Tereza da praia deixar
Aos beijos do sol
E abraços do mar
Tereza é da praia
Não é de ninguém"
Tereza da Praia

Cantou para amores que passaram:

"Quantas vezes eu pensei voltar
E dizer que o meu amor nada mudou
Mas o meu silêncio foi maior
E na distância morro todo dia sem você saber"
À Distância...

"Eu sei quanta tristeza eu tive
Mas mesmo assim se vive
Morrendo aos poucos por amor
Eu sei, o coração perdoa
Mas não esquece à toa
E eu não me esqueci"
Fera Ferida

"Me abrace sem chorar
Sem lenço branco na partida
Eu também vou tentar
Sorrir em nossa despedida
Não fale agora, não há mais nada,
O nosso show já terminou"
O Show Já Terminou

"Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim
Outra vez"
Outra Vez

"E o nosso amor se perdeu
Se consumiu por inteiro
Como um cigarro esquecido
Na borda de algum cinzeiro"
Recordações E Mais Nada

E amores que jamais passarão:

"Não adianta nem tentar me esquecer
Durante muito tempo em sua vida, eu vou viver
Detalhes tão pequenos de nós dois
São coisas muito grandes pra esquecer
E toda hora vão estar presentes, você vai ver"
Detalhes

"Assim é a mulher que eu amo
Minha doce amada amiga e companheira
Pois cuide dela muito bem
Porque um grande amor é para a vida inteira"
Arrasta Uma Cadeira
"Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é pra sempre
É pra eternidade"
Amor Sem Limite

"Nesse beijo te juro querida
Que o meu coração não será de ninguém
Pois eu já entreguei minha vida
E se algo restar eu te entrego também
Me espere sorrindo que outro beijo te darei
E pra sempre, sempre seu então serei"
Promessa

"Por séculos, milênios
Dimensões qualquer lugar
Somos um do outro
E assim sempre será
Nada vai mudar
A gente vai se amar
Pra sempre"
Pra Sempre

"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida, eu vou te amar
Em cada despedida, eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida "
Eu Sei Que Vou Te Amar



8 DE MARÇO DE 2009:Parabéns a você mulher, pelo seu dia!

Um comentário:

  1. maraviloso muito brigado roberto voce inmortal. jose-paraguay

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails