20 de março de 2009

Roberto Carlos no Cine Líbero do Pará

BELÉM - Como a exibição da trilogia dos filmes do rei Roberto Carlos, apresentou problemas técnicos no dia 13, o Cine Líbero Luxardo volta a exibir o primeiro filme da série “Roberto Carlos Em Ritmo de Aventura”, nesta sexta-feira (20), a partir das 21:30h, em sessão única e com entrada franca, no projeto Som na Tela.

Nas próximas sextas serão apresentadas as continuações “Roberto Carlos e o Diamante Cor de Rosa” (1970) e “Roberto Carlos a 300 km por Hora” (1971).

"Roberto Carlos em Ritmo de Aventura”, foi produzido em 67 e dirigido por Roberto Farias. O filme apresenta o cantor bem jovem em performances inesquecíveis.

A primeira aventura do rei, com cenas gravadas no Rio de Janeiro, São Paulo e em Nova York, conta a história do cantor que é perseguido por bandidos, liderados pelo eterno vilão José Lewgoy, com o objetivo de transferir a vida de Roberto Carlos para um computador.

Para escapar das garras desses terríveis bandidos ele abusa de acrobacias. Desce num carro pendurado num guindaste e atravessa um túnel no Rio de Janeiro, pilotando um helicóptero, numa cena emblemática do filme.

Fonte: Notícias 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails