9 de março de 2009

Show no Teatro Municipal de SP

Segundo a “Folha de S. Paulo”, Roberto Carlos vai se apresentar ao lado de divas da MPB como Maria Bethânia, Gal Costa e Ivete Sangalo...

A programação dos 50 anos de carreira de Roberto Carlos vai incluir uma apresentação no Teatro Municipal de São Paulo, é o que conta a coluna de Mônica Bergamo, no jornal “Folha de S. Paulo”, desta segunda-feira (9).

Segundo a coluna, Roberto Carlos vai dividir o palco com as cantoras que ele considera serem as “14 divas” da MPB. Entre os nomes estão Maria Bethânia, Gal Costa, Marisa Monte e Ivete Sangalo.

As comemorações de Roberto começam no dia 19 de abril, com um show em sua cidade natal, Cachoeiro do Itapemirim; e terminam no dia 19 de abril de 2010, no Radio City Music Hall, em Nova Iorque.

Fonte: Folha de S. Paulo

4 comentários:

  1. Sou Adelina estou em Portugal minha Patria e Amo Roberto Carlos.o único cantor do mundo por quem faria loucuras.(Loucuras saudáveis)entenda-se!Digam-me alguém sabe se nessa t
    tournée dos 50 anos ele vem a Portugal?
    Estou rezando a deus para que sim.Ele roberto sabe que aqui tem publico para esgotar novamente o Pavilhão Atlantico dois dias seguidos.Venha Roberto estou esperando com a mesma emoção de sempre.Meu email-avodosmaisgiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga Adelina,
    Não temos informações ainda... mas espero que ele vá sim em Portugal!!...

    Afinal Portugal merece o Rei na Comemoração de 50 anos... afinal Portugal "aceitou" o Rei desde o inicio da carreira... =)

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Henry portugal mais do que aceitar o REI ama-o muito.senão como voce explicaria dois dias o Pavilhão Atlantico com lotação esgotada?Eu por mim digo a minha vida tem antes do concerto de Roberto e o depois do concerto do Roberto.Uu dia gostaria de contar a minha historia desse concerto do dia 12-03-2005,jamais vou poder esquece-lo na minha vida.Foi lindo demais.Um abraço e saiba que todos os dias leio o seu blog,so não tenho tempo de escrever la todos os dias para comentar.Com amizade me despeço.(Adelina)CIDADÃ DE PORTUGAL

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Adelina, sei desse carinho imenso de Portugal com o Rei da música!!...

    Ahhh e o espaço aqui no Blog também é aberto a todos os fãs que queiram relatar momentos relacionados a Roberto Carlos!

    e Muito Obrigado por sempre nos visitar...! =]

    Saudações!
    - HenryRoss

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails