24 de junho de 2009

Roberto Carlos no Caldeirão do Huck

"Vocês não fazem ideia de como estou feliz. Estou parecendo criança em loja de doce", comemorava Luciano Huck nesta terça-feira, dia 23. O motivo da empolgação foi um convidado para lá de especial: Roberto Carlos participou da gravação do 'Caldeirão do Huck' e apresentou quatro de seus clássicos - 'Eu te amo', 'Detalhes', 'Como é grande meu amor por você' e 'É preciso saber viver' - acompanhado de perto por uma plateia que também soltou a voz com gritos como "lindo" e "ei, ei, ei, Roberto é nosso Rei".

A presença do cantor no programa faz parte das comemorações dos 50 anos de carreira do Rei, que coleciona canções que fazem parte da história de muitos brasileiros. Luciano é um bom exemplo disso. Durante a gravação, o apresentador fez um pedido especial a Roberto Carlos: interpretar a música "Como é grande o meu amor por você". De acordo com Huck, seu filho mais velho, Joaquim, é fã do cantor e adora dormir embalado por esta canção, geralmente na voz da mãe, a também apresentadora Angélica.

Roberto também foi homenageado no quadro "Lata Velha". Para conseguir levar para casa uma Kombi 1983 toda reformada, o vendedor de frutas Nício precisou cantar um dos sucessos do Rei, 'Calhambeque', no palco do 'Caldeirão'. Com direito à caracterização e a um acompanhamento ao vivo da banda do programa, o participante deixou a vergonha de lado e conseguiu a aprovação do público e do próprio Roberto Carlos. "Eu vi a apresentação e confesso que estou com medo", brincou o Rei, que acompanhou todos os detalhes dos bastidores.

O programa, que conta com a participação de Roberto Carlos, será exibido dia 04 de julho, após 'Estrelas'...

Fonte: Globo.com

2 comentários:

  1. Estamos muito triste pois só agora quando consegui emprestado o valor para comprar os ingressos para mim e minha esposa ficamos sabendo que já esgotaram,queria muito dar este presente para ela,já que estamos completando 20 anos de casados,mais por está desempregado não pude comprar os ingresso,vamos ver se conseguimos ir no show de fim de ano,Roberto muita Sorte,Sucesso,Paz e Amor.
    de seus fãs André e Vanderléa Lisboa.

    ResponderExcluir
  2. André Augusto, parabéns pelos 20 anos de casado!!.. desejo que você possa ir ao show de fim de ano!!

    Um Forte Abraço e Obrigado por comentar aqui no Blog!

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails