26 de dezembro de 2009

A audiência do Roberto Carlos Especial

O especial de fim de ano da Globo, Roberto Carlos Especial, exibido nesta sexta-feira (25/12), registrou 23 pontos de média para a Globo, ficando na liderança absoluta em seu horário de exibição, entre 22h08 e 23h58.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 57 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário e que estes números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

01-Emoções
02-Eu te amo, eu te amo, eu te amo
03-Além do horizonte
04-Encosta na tua
05-Como vai você
06-Detalhes
07-A mulher que eu amo
08-Estou apaixonado
09-Quando eu quero falar com Deus
10-As curvas da estrada de santos
11-Do fundo do meu coração
12-Proposta
13-Cama e mêsa
14-Você não vale nada
15-Eu amo demais
16-Como é grande o meu amor por você
17-É preciso saber viver
18-Jesus Cristo

- Matéria do site www.tvaqui.com.br

Um comentário:

  1. ESPEREI UM ANO PRA ASSISTIR AO SHOW DO REI, MAS... A LUZ DO MEU BAIRRO ACABOU AS 21 HRS, FIQUEI FRUSTRADA E MUITO TRISTE POR NÃO ASSISTIR...
    A GLOBO PODERIA FAZER UM REPETECO, PARA OS FÃS QUE TIVERAM ALGUM TIPO DE PROBLEMA E NÃO ASSISTIRAM, TENHO CERTEZA QUE A AUDIÊNCIA SERIA A MESMA QUE O ROBERTO MERECE..SNIF, SNIF,SNIF...

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails