2 de dezembro de 2009

Roberto Carlos grava comercial da Nestlé em São Paulo


Roberto Carlos gravou nessa segunda-feira (30) o comercial da promoção Nestlé que dará 50 casas e 50 calhambeques aos consumidores da marca. As gravações seguiram pela madrugada e entram no ar em 15 de janeiro, terminando em 15 de abril. Nesse dia, o cantor completa 50 anos de carreira, com show no Radio City, em Nova York.

Roberto gravou com dois calhambeques. Os carros, aliás, foram projetados por Emerson Fittipaldi e são carros novos, porém estilizados, nas cores azul e branco. Enquanto está em São Paulo, o cantor fica em seu apartamento no Itaim.

- Terra

6 comentários:

  1. Roberto Carlos vc tem duas fãs que te ama muito.Uma sou eu Tânia Marcia Villela outra é minha avó e mãe pois me criou.Maria Amália Tavares Huguenin,com 100 anos de vida.que completará 101 dia 18 de abril de 2010.Foi com ela que aprendi a te amart tanto asssim . Eu farei 49 anos dia 09 de janeiro de 2010.Bjs Meu anjo eterno.

    ResponderExcluir
  2. O Brasil tem muitos bons cantores, mas ainda está para nascer outro como este, Roberto Carlos é Rei, é só este e mais nenhum. Não podemos tirar também o mérito ao Mano dele o Erasmo Carlos, são duas pessoas que se completam, se calhar se fossem irmãos verdadeiros, não se davam tão bem.
    Parabéns ao dois.

    ResponderExcluir
  3. Este anonimo que escreveu acima, morou muitos anos no Rio de Janeiro, e aprendeu muita coisa com as músicas do REI, e do Erasmo Carlos, com namoradas e com a família e ainda hoje com 50 anos, adora as letras de todas as músicas que fazem, porque sei que são feitas não só com a intensão de vender, mas é o que sentem, e isto para mim é que é espetacular, bem hajam aos dois, e que sejam sempre muito felizes nas suas vidas e que durem séculos. ASBarreiro ( Portugal )

    ResponderExcluir
  4. Eu amo muito o meu REI,onde eu estiver jamais esqueço de você,pois é o maior dos amores que eu tive.MEU REI jamais vou esquecer você.Bjs
    NILCÈA(NIL)

    ResponderExcluir
  5. Soube da passagem de sua mãe,sinto mais por você meu lindo,pois nós sabemos que ela está num lugar tranquilo,talvez já se preparando para voltar.Não se preocupe ela está bem tenho certeza,quanto a nos é que ficamos sofrendo.Lembre dela com carinho e reze por ela.Amo você meu Rei,e quero você sempre bem.Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails