1 de dezembro de 2009

Roberto não quer sua música nos momentos tristes da novela


O Rei voltou a dar pitacos sobre sua música na novela. Segundo a colona “Entrelinhas”, do jornal “O Estado de São Paulo”, o cantor enviou uma recomendação à Rede Globo, pedindo que a canção “A Mulher Que eu Amo”, tema de Helena, não seja mais tocada nas cenas tristes da trama.

Em “Por Amor”, o cantor já havia pedido que a musica “Abrazame Asi” não fosse tema de um personagem mau caráter.

Enquanto isso, a Globo já decidiu que o especial de fim de ano de Roberto Carlos será gravado nos dias 9 e 10 de dezembro, no Estádio do Ibirapuera, conta a “Folha de S. Paulo”.

4 comentários:

  1. Tudo o que meu REI comentar assino em baixo pois ele pode tudo.
    AMO MUITO VOCÊ MEU REI.Bjs Nilcéa (Nil)

    ResponderExcluir
  2. oi roberto , que DEUS, abençoe sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Se a música é dele então tem todo o direito de exigir.E eu concordo com o Roberto, faria a mesma coisa!!!
    Bjok!!!

    ResponderExcluir
  4. LINDIMARIO DIAS CUNHA25 de janeiro de 2010 às 19:30

    A NUSICA A MULHER QUE EU AMO,FALA DE AMOR, EM SE TRATANDO DE AMOR, NADA MAIS JUSTO QUE A MUSICA SEJA OUVIDA NOS MOMENTOS DE ALEGRIA DE AMOR.POR ISSO E MUITO TRISTE SE FALAR DE AMOR TRISTE. ROBERTO VOCE E O AUTOR DA MUSICA, POR ISSO TEM TODO O DIREITO DE EXIGIR O QUE VOCE QUISER.FIQUE EM PAZ COM DEUS, E QUE JESUS TE ABENCOE GRANDISSISSIMAMENTE.UM FORTE ABRAÇO, DO SEU AMIGO, QUE VOCE NEM CONHECE. LINDIMARIO

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails