28 de dezembro de 2009

Roberto Carlos Especial - 2009


O Rei fechou com chave de ouro 2009. Num show gravado no Ginásio do Ibirapuera e aplaudido de pé por cerca de 8 mil pessoas Roberto Carlos repetiu sua impecável receita de sucesso e fez bonito como sempre. O toque especial foi dado por convidados como Daniel, Ana Carolina, a atriz Dira Paes e o grupo Calcinha Preta.

Roberto Carlos Especial é o especial de final de ano de Roberto Carlos, exibido na Rede Globo. Desde 1974, o especial de Roberto Carlos, na Globo, tornou-se sinônimo de Natal.

4 comentários:

  1. Prezado HenryRoss
    Muito obrigado pela atenção, sua resposta
    foi só para tirar minha dúvida, tenho a
    quantidade das canções em espanhol, Italiana,
    Francês e Inglês. Desculpe-me se estou te in-
    comodando, mas quando você tiver alguma novi-
    dade, favor entrar em contato com meu gmail.
    fcobatista@gmail.com
    Mando-lhe um grande abraço e um Feliz 2010.

    ResponderExcluir
  2. vendo os teus olhos sinto saldade nao sei de que beijosss gilda siqueira

    ResponderExcluir
  3. oi leia meu recado robertocarlos ta la onde voce ler recados gilda siqueira

    ResponderExcluir
  4. oi nao presisa gastar no jogo para cer feliz e so casar comigo vem quero voceeu gostaria que voce fosse um funsionario pubrico so para cer meu para sempre roberto gilda siqueira

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails