17 de dezembro de 2009

Roberto grava seu especial de fim de ano

Cumprindo sua tradição, Roberto Carlos gravou mais um programa especial de final de ano. Nessa terça-feira (15/12/2009), ele gravou um show com várias participações no Estádio do Ibirapuera, em São Paulo. Entre os convidados, estavam Dira Paes, Ana Carolina, Daniel e a banda Calcinha Preta.

Logo quando chegou, o Rei declarou a felicidade que lhe dava estar ali. ''Mais um especial. Vocês me matam do coração. Mas prefiro mostrar meu amor cantando'', disse.

Além de apresentar os hits atuais, como "A Mulher Que Eu Amo", tema de Helena em Viver a Vida, o cantor reviveu seus maiores sucessos, como Detalhes, Outra Vez, É Preciso Saber Viver e Jesus Cristo.

O show será exibido pela Globo no dia 25 de dezembro.

6 comentários:

  1. Tô curioso pra saber o que o Calcinha Preta vai fazer no especial do Rei (se bem que se cantassem "Chora, me liga" com ele, além de surpreendente, eu ia adorar!). Mas bem que Robertão poderia "inovar" e fazer um especial só com seus clássicos desconhecidos. Afinal hoje em dia, principalmente por ser era do DVD, vê-lo cantando "Detalhes" e "Jesus Cristo" não é nada difícil (para não dizer batido).
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. ADORO O ROBERTO...SEMPRE ADOREI E VOU CONTINUAR ADORANDO...
    BEIJÃO E BOM NATAL

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO POR NOS DAR ESTÁ OPORTUNIDADEDE SABER TUDO SOBRE O ROBERTO ELE É MARAVILHOSO CANTANDO COM MC SÓ SE´SUPERA LEL E´O MAXIMO...

    ResponderExcluir
  4. agora e´ so´aguardar lel e calcinha preta kkaaa vai ser show sem duvida. como tudo que faz.

    ResponderExcluir
  5. Roberto Carlos é o máximo como pessoa e como cantor, estou curiosíssimo para assistir seu Especial de Natal na Rede Globo e ele tem convidados top de linha; Dira Paes, Daniel e outros. Não perco por nada,afinal é uma vez por ano!
    ANTONIO SANTOS

    ResponderExcluir
  6. Roberto,Amo muito você, Deus abençoe e lhe dê muita saúde,Paz profunda,desejo tudo de mais lindo que você ama.Adoro você meu REI já fui no seu Show,mas nunca estive perto de você esse é um dos meus sonhos, que um dia vou realizar.Sou Reikiana como você,sempre faço m lindo Reiki para você meu REI,quando for ao Rio irei visitá-lo,AMO você Meu REI.Beijos
    NILCÈA.

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails