30 de dezembro de 2009

Em 2010 - A maior turnê internacional de Roberto Carlos


O ano novo promete ser recheado de emoções para Roberto Carlos. Recém- integrado ao microblog Twitter, o empresário Dody Sirena se mostrou pra lá de empolgado com os planos do Rei para 2010.

“Passei por Los Angeles hoje, para definir alguns detalhes da maior tour internacional do RC, mais de 30 show em 10 países”.

O manda-chuva da DC Set Produções revelou ainda que a popularidade de Roberto no exterior e a procura pelos ingressos são surpreendentes:

“Saí de Los Angeles entusiasmado e o show do RC confirmado no glamouroso Nokia Theater, em maio... Em Toronto (Canadá), dia 23 de maio, 80% lotação vendida, em uma semana, sem mídia. USA inicia venda dia 15 janeiro, toda tour mais de 15 shows”.

A turnê internacional de Roberto Carlos passará por Miami, Los Angeles, Toronto, Chicago, Washington, Nova York, Las Vegas, México, Porto Rico, Boston, entre outras cidades.

Sirena contou ainda que o especial de Natal do Rei, transmitido pela Globo Internacional, teve uma grande repercussão nos Estados Unidos.

“Natal com especial do Roberto Carlos, orgulho dos brasileiros. Estou em Los Angeles e me impressiono cada vez mais com a popularidade do RC”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails