11 de setembro de 2008

Il mio amore per Te (Como é grande o meu amor por você)




Il mio amore per Te (Como é grande o meu amor por você) - 1968
Roberto Carlos (Daniele Pace)

Ci tengo tanto
alla tua vita,
ai tuoi pensieri,
al tuo destino.
Come è grande
il mio amore per te!

Io mi nascondo
dietro le stelle
perchè ho paura
di farti male.
Come è grande
il mio amore per te!

Lo stesso cielo,
le stesse stelle,
lo stesso mare e l'infinito,
non sono niente
perché il mio amore
è ben più grande.

Io cerco sempre
la differenza
con le altre donne,
ma poi mi arrendo.
Come è grande
il mio amore per te!

La mia tristezza,
in un secondo
si fá allegria
quando la incontro.
Come è grande
il mio amore per te!

La mia tristezza,
in un secondo
si fá allegria
quando la incontro.
Come è grande
il mio amore per te!

Ma come è grande
il mio amore per te!

-------------------------------------- Tradução

Me importa tanto
a tua vida,
os teus pensamentos,
o teu destino.
Como é grande
o meu amor pra ti!

Eu me escondo
atrás das estrelas
porque tenho medo
de fazer-te mal.
Como é grande
o meu amor pra ti!

O mesmo céu,
as mesmas estrelas,
o mesmo mar e o infinito,
não são nada
porque o meu amor
é bem maior.

Eu procuro sempre
a diferença
com as outras mulheres,
mas depois me rendo.
Como é grande
o meu amor pra ti!

A minha tristeza,
num segundo
torna-se alegria
quando te encontro.
Como é grande
o meu amor pra ti!

A minha tristeza,
num segundo
torna-se alegria
quando te encontro.
Como é grande
o meu amor pra ti!

Mas como é grande
o meu amor pra ti!

5 comentários:

  1. Parabéns pelo extraordinário blog. Peço permissão a você para colocar um link no nosso blog www.rcmusicasehistoria.blogspot.com Um forte abraço do amigo e irmão Tadeu Prado.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado por sua visita Tadeu..! Será uma honra ter meu link em seu blog... e ter o seu no meu também!...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. sempre quiz ver as letras das musicas do Rei em italiano e só aqui encontrei....
    parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigado por deixar seu comentário! e se encontrar mais letras, que não tenhamos ainda, por favor.. entre em contato novamente! =] Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Adorei este trabalho. Muito útil para mim.

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails