10 de setembro de 2008

LadyLaura (Lady Laura)



LadyLaura (Lady Laura) - 1979
Roberto Carlos - Erasmo Carlos (Sergio Bardotti )

Io vorrei, una volta ogni tanto,
tornare bambino,
e ogni tanto gridare
che ho molto bisogno di te.

Farmi prendere in braccio
e sentire una vecchia canzone,
con un principe senza paura
che somigli a me.

E vorrei la tua voce
che dice "Coraggio pulcino,
avrai tutte le cose, i tesori,
gli amori che vuoi".

Quante sono le cose e gli amori
che ci hanno divisi,
e alla fine la vita ritorna
più forte di noi.

Lady Laura,
riportami a casa, Lady Laura,
ancora una storia, Lady Laura,
mi coccoli un pò, Lady Laura.

Lady Laura,
riportami a casa, Lady Laura,
ancora una storia, Lady Laura,
abbracciami stretto, Lady Laura.

Quante volte mi sono perduto
in fondo alla notte,
i problemi divengon scie giganti
che non vincon mai.

Vieni ancora a passarmi la mano
in mezzo ai capelli,
vieni a dirmi "Coraggio pulcino,
se vuoi, ce la fai".

Quando ero bambino
ero un'isola nelle tue braccia,
potevo dormire tranquillo
là dove eri tu.

Io ritorno a sentire da te
le parole di quando
la mia vita era tutta un bel sogno
e molto di più.

Lady Laura,
riportami a casa, Lady Laura,
ancora una storia, Lady Laura,
mi coccoli un pò, Lady Laura.

Lady Laura,
riportami a casa, Lady Laura,
abbracciami stretto, Lady Laura,
ancora una storia, Lady Laura.

Io vorrei, una volta ogni tanto,
tornare bambino,
ma per te io bambino son sempre
e questo lo so.

E ogni volta che torno da te
non mi serve parlare,
tu lo sai di che cosa ho bisogno
e ti ascolterò.

Lady Laura,
riportami a casa, Lady Laura,
ancora una storia, Lady Laura,
mi coccoli un pò, Lady Laura.

Lady Laura,
riportami a casa, Lady Laura
abbracciami stretto, Lady Laura,
ancora una storia, Lady Laura.

Lady Laura,
Lady Laura, Lady Laura
Lady Laura, Lady Laura,
riportami a casa, Lady Laura.

Lady Laura,
riportami a casa...........

-------------------------------------- Tradução

Eu queria, de vez em quando,
voltar a ser menino,
e de vez em quando gritar
que preciso muito de você.

Fazer-me pegar no colo
e ouvir uma velha canção,
com um príncipe destemido
que pareça comigo.

E queria a sua voz
que diz "Coragem pintinho,
terás todas as coisas, os tesouros,
os amores que queres".

Quantas são as coisas e os amores
que nos separaram,
e no fim a vida volta
mais forte de nós.

Lady Laura,
leve-me pra casa, Lady Laura,
ainda uma história, Lady Laura,
dê-me um pouco de carinhos, Lady Laura.

Lady Laura,
leve-me pra casa, Lady Laura,
ainda uma história, Lady Laura,
me abrace forte, Lady Laura.

Quantas vezes me perdi
no fundo dá noite,
os problemas tornam-se esteiras gigantes
que não vencem nunca.

Venha ainda a passar-me a mão
entre os cabelos,
venha a dizer-me "Coragem pintinho,
se queres, vai conseguir".

Quando era menino
era uma ilha nos seus braços,
podia dormir tranqüilo
lá aonde você estava.

Eu volto a ouvir de você
as palavras de quando
a minha vida era toda um belo sonho
e muito mais.

Lady Laura,
leve-me pra casa, Lady Laura,
ainda uma história, Lady Laura,
dê-me um pouco de carinhos, Lady Laura.

Lady Laura,
leve-me pra casa, Lady Laura,
me abrace forte, Lady Laura.
ainda uma história, Lady Laura.

Eu queria, de vez em quando,
voltar a ser menino,
mas para você eu menino sou sempre
e isto eu sei.

E cada vez que volto pra você
não preciso falar,
você sabe do que eu preciso
e escutarei você.

Lady Laura,
leve-me pra casa, Lady Laura,
ainda uma história, Lady Laura,
dê-me um pouco de carinhos, Lady Laura.

Lady Laura,
leve-me pra casa, Lady Laura,
me abrace forte, Lady Laura.
ainda uma história, Lady Laura.

Lady Laura,
Lady Laura, Lady Laura
Lady Laura, Lady Laura,
leve-me pra casa, Lady Laura.

Lady Laura,
leve-me pra casa...........

2 comentários:

  1. ai meu amigo, depois de tantos anos te adorando, mesmo nao estando perto de vc, sei quem é vc, uma pessoa, maravilhosa, meiga, e que está passando, por essa DOR, Q DEUS te ajude, e q possa, superar, isso, TUDO, NÓS te AMAMOS e precisamos de vc, bjus de angela , q vc vai saber quem eu sou.

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails