3 de setembro de 2008

Io ti amo, ti amo, ti amo (Eu te amo, te amo, te amo)



Io ti amo, ti amo, ti amo (Eu te amo, te amo, te amo) - 1969
Roberto Carlos - Erasmo Carlos (C. Malgioglio)

Son finiti i bei tempi
dei sorrisi e dell'amore,
io ricordo che una volta
ero sempre innamorato.

Il telefono non suona più,
la mia casa è nel silenzio.
Ti ricordi, amore mio,
quante ore abbiam passato
al telefono io e te?
"Io ti amo, io ti amo" mi dicevi!

Viaggiavamo per le strade,
ogni notte fino all'alba,
quando poi tornavo a casa
e salivo le mie scale,
il telefono suonava,
eri tu che mi chiamavi.

Ti ricordi, amore mio,
quante ore abbiam passato,
quante volte hai detto a me:
"Io ti amo, io ti amo, io ti amo".

Ma l'amore, l'amore,
perchè m'ha lasciato,
perchè m'ha tradito.
Mai più sentirò la voce di lei,
di lei che mi dice:
"Io ti amo, io ti amo, io ti amo".

Il telefono suonava,
eri tu che mi chiamavi.
Ti ricordi, amore mio,
quante ore abbiam passato,
quante volte hai detto a me:
"Io ti amo, io ti amo, io ti amo".

Ma l'amore, l'amore,
perchè m'ha lasciato,
perchè m'ha tradito.
Mai più sentirò la voce di lei,
di lei che mi dice:
"Io ti amo, io ti amo, io ti amo".

"Io ti amo, io ti amo, io ti amo".

-------------------------------------- Tradução

Acabaram os belos tempos
dos sorrisos e do amor,
eu lembro que um tempo
era sempre apaixonado.

O telefone não toca mais,
a minha casa está no silencio.
Lembras, amor meu,
quantas horas temos passado
ao telefone eu e tu?
"Eu te amo, eu te amo" me dizias!

Viajávamos pelas estradas,
cada noite até o alvorecer,
quando depois eu voltava pra casa
e subia as minhas escadas,
o telefone tocava,
eras tu que me chamavas.

Lembras, amor meu,
quantas horas temos passado
quantas vezes dissestes pra mim:
"Eu te amo, eu te amo, eu te amo".

Mas o amor, o amor,
porque me deixou,
porque me traiu.
Nunca mais ouvirei a voz dela,
dela que me diz:
"Eu te amo, eu te amo, eu te amo".

O telefone tocava,
eras tu que me chamavas.
Lembras, amor meu,
quantas horas temos passado
quantas vezes dissestes pra mim:
"Eu te amo, eu te amo, eu te amo".

Mas o amor, o amor,
porque me deixou,
porque me traiu.
Nunca mais ouvirei a voz dela,
dela que me diz:
"Eu te amo, eu te amo, eu te amo".
"Eu te amo, eu te amo, eu te amo".

Nenhum comentário:

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails