19 de setembro de 2011

Largo tudo e venho te buscar - 1968



Largo tudo e venho te buscar - 1968
Roberto Carlos

Se você chorar na minha ausência
mande alguém me avisar
não importa onde eu esteja
largo tudo e venho te buscar

Eu só quero ver você sorrindo
até quando eu voltar
mas se eu souber que você chora
largo tudo e venho te buscar

Se você tiver que chorar que seja aqui
para não chorar logo depois que eu partir
sei que a saudade que nós dois vamos sentir
pode me fazer chorar também
mas por favor meu bem

Se voce chorar na minha ausência
mande alguém me avisar
não importa onde eu esteja
largo tudo e venho te buscar (solo)

Se você tiver que chorar que seja aqui
para não chorar logo depois que eu partir
sei que a saudade que nós dois vamos sentir
pode me fazer chorar também
mas por favor meu bem

Se voce chorar na minha ausência
mande alguém me avisar
não importa onde eu esteja
largo tudo e venho te buscar
largo tudo e venho te buscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails