4 de setembro de 2011

Roberto Carlos é a estrela da nova campanha de Credicard

Criação é da Publicis que também assina as ações do patrocínio do megashow do rei em Jerusalém.

Estreia domingo (4/8), no Fantástico, o 1º comercial com Roberto Carlos para o cartão Credicard Emoções. O filme faz parte da estratégia da marca que inclui o patrocínio do megashow “Emoções em Jerusalém”.

Muito mais do que um garoto-propaganda, Roberto Carlos é parcerio da Credicard neste produto que leva o nome de um de seus maiores sucessos, a música Emoções. O forte envolvimento do cantor no projeto fez com que ele atuasse como co-autor do comercial, criado pela Publicis. “O Roberto Carlos é um dos maiores, senão o maior, ídolo do Brasil, com uma legião de fãs de todas as faixas etárias e classes sociais que são fiéis as escolhas dele. Ter um produto atrelado ao Roberto Carlos não é apenas um grande negócio, é um orgulho e um privilégio para a marca Credicard”, diz Cintia Yamamoto, vice-presidente de marketing de Credicard. “Ele representa muito bem valores importantes da Credicard, uma marca democrática, brasileira e diretamente ligada ao entretenimento e à música”, destaca Cintia.


Produzido pela Conspiração, com direção de Breno Silveira, o comercial mostra consumidores em momentos emocionantes de realizações proporcionadas pelo cartão que nasce da parceria entre a Credicard, a DC 7 de Doddy Sirena e Roberto Carlos. O filme também destaca benefícios do cartão como sorteios de pacotes dos Cruzeiros Emoções em Alto Mar, visitas ao camarim do artista, além de pré-vendas de ingressos.

Como patrocinadora oficial do show “Emoções em Jerusalém”, com exibição no dia 10 de setembro, na Rede Globo, a marca Credicard aparecerá em inúmeras ações de mídia programadas, como patrocinadora da cota de exibição do show, além da mídia espontânea gerada pelo espetáculo. O patrocínio e o filme estão alinhados com a campanha de Credicard para este ano que conta ainda com ações de merchanding, mídia impressa e digital.


“Roberto Carlos é mais que o maior ídolo da nossa música, ele é um embaixador do país inteiro, é o Brasil que encanta. Tudo que a Credicard quer fazer pelos seus clientes: encantá-los sempre”, diz Hugo Rodrigues, COO e CCO da Publicis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails