7 de setembro de 2011

Roberto Carlos Ao Vivo em Jerusalém

Divulgada há poucos minutos a setlist do show de Roberto Carlos em Jerusalém.
O público estimado em cinco mil pessoas terá a chance de conferir suscessos de todas as épocas do cantor, inclusive surpresas, como Aquarela do Brasil e Unforgattable.
Confira a lista na íntegra:



01. "Emoções"
02. "Além do Horizonte"
03. "Que sera de ti" (Como vai você - em espanhol)
04. "Como É Grande o Meu Amor por Você"
05. "Detalhes" (cantada em portugues, espanhol, italiano e inglês)
06. "Outra Vez"
07. "Eu Sei que Vou te Amar"
08. "Mulher Pequena"
09. "Pensamentos"
10. "Ave Maria" (em italiano)
11. "Lady Laura"
12. "Olha"
13. "Proposta"
14. "Falando Sério"
15. "Desabafo"
16. "Unforgettable" (em inglês)
17. "Eu Quero Apenas"
18. "O Portão"
19. "Eu Te Amo, Eu Te Amo, Eu Te Amo"
20. "Caruso" (em italiano)
21. "A Montanha"
22. "Aquarela do Brasil"
23. "Jerusalém de Ouro" (em portugues e hebraico)
24. "É Preciso Saber Viver"
25. "Jesus Cristo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails