24 de abril de 2010

Dimmi come fai (Como vai você?)



Dimmi come fai (Como vai você) - 1976
Antônio Marcos - Mário Marcos (C. Malgioglio)

Dimmi dove vai
e chi sará il padrone della tua vita,
sebbene fra di noi sia già finita,
è stato così bello averti quì con me.

Dimmi come fai,
a modificare questa mia vita,
a non trovare più nelle mie dita
quella magia che adesso non senti più.

E la notte,
quando cerchi un pò di me,
ti senti un pugno al cuore, allora tu
un vuoto sentirai dentro.

Ho esaurito le mie capacità
di farti innamorare più di me,
per le tue scelte oramai,
dimmi come fai.

Dimmi dove vai
e chi sarà il padrone della tua vita,
sebbene fra di noi sia già finita,
è stato così bello averti quì con me.

E la notte,
quando cerchi un pò di me,
ti senti un pugno al cuore, allora tu
un vuoto sentirai dentro.

Ho esaurito le mie capacità
di farti innamorare più di me,
per le tue scelte oramai,
dimmi come fai.

-------------------------------------- Tradução

Diz-me onde vais
e quem será o dono da tua vida,
embora entre nós esteja já acabado,
foi tão bonito ter-te aqui comigo.

Diz-me como fazes,
a modificar esta minha vida,
a não encontrar mais nos meus dedos
aquela magia que agora não sentes mais.

E de noite,
quando buscas um pouco de mim,
sentes um golpe no coração, então tu
um vazio sentirás por dentro.

Esgotei a minha capacidade
de fazer-te apaixonar mais por mim,
pelas tuas escolhas agora,
diz-me como fazes.

Diz-me onde vais
e quem será o dono da tua vida,
embora entre nós esteja já acabado,
foi tão bonito ter-te aqui comigo.

E de noite,
quando buscas um pouco de mim,
sentes um golpe no coração, então tu
um vazio sentirás por dentro.

Esgotei a minha capacidade
de fazer-te apaixonar mais por mim,
pelas tuas escolhas agora,
diz-me como fazes.

3 comentários:

  1. LINDIMARIO DIAS CUNHA25 de abril de 2010 às 19:58

    ROBERTO DESDE OS MEUS 6 ANOS, QUE TENHO VOCE COMO IDOLO. SEMPRE COMPUS, DESDE PEQUENO, MAIS NUNCA APRESENTEI-ME COMO POFISSIONAL. TENHO UMA FACILIDADE ENORME EM COMPOR, SE QUISERES POSSO ENVIAR-TE ALGUNHAS MUSICAS INEDITAS.

    ResponderExcluir
  2. A minha vida toda na parte sentimental tem haver com o Rei.
    Canções que me fizerem chorar diante de um amor perdido, ou, canções que me fizeram sorrir por um
    novo grande amor.

    ResponderExcluir
  3. LINDIMARIO DIAS CUNHA10 de junho de 2010 às 12:22

    ROBERTO A SUA FONTE, DE ROMANTISMO, E INESGOTAVEL.VOCE BRILHARA, PARA SEMPRE ESSA E A SUA MISAO. AS SUAS MUSICAS SERA SEMPRE SUAS, PORQUE VOCE NAO PRECISA MAIS DE DINHEIRO. NO QUE DEPENDER DE MIM, SE QUISERES, PODEREI COMPOR VARIAS MUSICAS INEDITAS. ESCOLHA O TEMA..

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails