14 de abril de 2010

RC revela que ainda procura 'canção perfeita'

Rei faz turnê pelos EUA em comemoração pelos 50 anos de carreira. 'Quero compor uma canção de amor ainda maior', declarou.

Já são 50 anos de carreira, mas Roberto Carlos declarou que ainda está à procura da "canção perfeita". De Miami, o Rei também declarou à agência internacional de notícias Associated Press que "gostaria de compor uma canção de amor ainda maior, dizer algo que ainda não foi dito".

O cantor brasileiro, que completa 69 anos no próximo dia 19, inicia na cidade, no próximo sábado (17), uma turnê internacional como parte das comemorações por seus 50 anos de carreira. Antes da apresentação, a Sony entregará a Roberto um prêmio de reconhecimento na sede central da gravadora em Nova York.

A excursão do astro festejando meio século de música vai prosseguir por Nova York e Los Angeles, entre outras cidades americanas, além de países como México, Colômbia, Peru, Canadá e Costa Rica.

No Brasil, a celebração teve início em abril de 2009 e contou com uma série de apresentações especiais, incluindo shows em Cachoeiro do Itapemirim (ES), sua cidade natal, e no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

2 comentários:

  1. Quando você me conhecer conseguirá compor essa canção viu amroe, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Que saudade dele, precisa comentar mais, rsrsrs...Ele é nosso amor e encanta nossa alma e nosso coração, fui ao último show dele aqui no Recife, foi lindo, agora ele precisa fazer um só para as mulheres aqui também.

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails