17 de abril de 2010

Morre aos 96 anos Lady Laura, mãe do cantor Roberto Carlos



Ivone Kassu, que esteve no Copa D'or, explicou que o cantor chega ao Rio na noite deste domingo (18)


Roberto Carlos, que perdeu a mãe, Lady Laura, na tarde de ontem, só chega ao Rio de Janeiro na noite deste domingo (18), disse a assessora do cantor, Ivone Kassu. "Só quando o Roberto chegar é que vai haver resolução sobre onde será velório e enterro. Ele virá direto para o hospital. Ele já saiu de Nova York e vem direto para o Rio", disse Ivone, em frente ao Copa D'Or.

Segundo ela, Roberto foi avisado sobre a morte da mãe após o show que fazia ontem, no Radio City Music Hall, nos EUA. "Ele só recebeu a notícia depois do show porque ele já estava no palco. Ele iria fazer o tradicional bis, mas não fez por conta da notícia. Roberto chorou muito, ainda chora muito, como filho amoroso que é, mas está forte, reagindo legal e vem trazendo as soluções", completou Ivone.

Ivone aproveitou para informar que o corpo de Lady Laura só será liberado do hospital quando o cantor chegar. Para a assessora, Roberto não deveria ter cancelado a agenda de shows devido ao estado de saúde de sua mãe. "Ele é um profissional e tinha que seguir cumprindo seus compromissos", justificou.

O irmão de Roberto Carlos, Carlos Alberto, esteve na manhã deste domingo, 18, no hospital Copa D´or, na Zona Sul do Rio, para liberar o corpo de mãe Laura Moreira Braga, que morreu na noite deste sábado, 17.

Roberto Carlos, que participava de um show em Nova York, já está a caminho do Rio para o velório da mãe.

Caixão de Lady Laura chega ao Copa D´or

Segundo assessoria, cantor chora muito por causa da morte de sua mãe

Após o anúncio da morte de Lady Laura, mãe do cantor Roberto Carlos, na noite do último sábado (17/4/2010), a assessora do Rei, Ivone Kassu, informou hoje pela manhã que ele só irá desembar no Brasil à noite.

Roberto Carlos recebeu a notícia após o show que realizou em Nova Iorque e, somente depois que desembarcar, é que serão tomadas as providências sobre o velório e o enterro. Ele não conseguiu vir mais cedo, porque os voos estavam todos lotados.

É com imenso pesar que informamos o falecimento de D. Laura Moreira Braga, mãe de Roberto Carlos.

Roberto Carlos estava no palco do Radio City Music Hall, em seu segundo show em Nova York, na noite do dia 17 de abril, quando o Dr. Milton Kazuo Yoshino, médico responsável pelo tratamento de sua mãe, telefonou do Rio de Janeiro comunicando ao empresário do artista, Dody Sirena, o ocorrido.

O empresário optou por aguardar ao término do show e após a distribuição das rosas, enquanto a platéia aguardava o retorno de nosso cantor para o bis, o artista recebeu a notícia.
O Maestro Eduardo Lages retornou ao palco e fez o comunicado ao público.

Todas as providências estão sendo tomadas para que Roberto Carlos chegue ao Brasil o mais rápido possivel.


Dudu Braga, filho do cantor, e Erasmo Carlos também estiveram no Copa D’or, na Zona Sul do Rio, para se despedirem de Laura Moreira Braga.

Visivelmente abatido e usando uma camiseta azul claro, o cantor Roberto Carlos chegou ao Hospital Copa D Or, em Copacabana, às 22h40m. Havia muitos fãs na porta. A Polícia Militar fez um cordão de isolamento, para que ele pudesse entrar no hospital. O velório de sua mãe, Lady Laura, será no próprio hospital. O corpo sairá pela manhã para ser enterrado no Cemitério Jardim de Saudade, no Sulacap.

4 comentários:

  1. ROBERTO,
    QUE MAIS UMA VEZ DEUS INVADA SEU ESPÍRITO COM MUITA LUZ, PARA QUE CONTINUE A SER FELIZ COMO SUA MÃE SEMPRE DESEJOU E CONTINUA DESEJANDO, AGORA MAIS PERTINHO DELE.

    VALENIR

    ResponderExcluir
  2. Que Deus a ACOLHA, e dê a você o consolo que seu coração precisa agora.

    ResponderExcluir
  3. Roberto, que Deus conceda a força e a fé pro seu coração nesse momento triste que você fortaleça mais uma vez, e abrique esse coração fragilizado pelas datas as quais iria festejar ao lado de Dona laura e também ao seu, mais o destino foi implacável pregando nova tristeza.
    Segure nas mãos de Deus e vai!
    Perder é doloroso!

    ResponderExcluir
  4. Rei os meus profundos sentimentos e paz para a alma dela.
    De: Conceição
    Portugal - Coimbra

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails