24 de abril de 2010

Encontro de Roberto Carlos e cantores sertanejos chega às lojas em maio


Está programado para o início do próximo mês o lançamento do novo trabalho de Roberto Carlos. Este novo disco, chamado “Emoções Sertanejas”, traz o registro do show realizado em 17 de março em São Paulo que reuniu diversos convidados.

Esta apresentação fez parte da série de eventos especiais que estão sendo realizados em comemoração aos 50 anos de carreira do cantor. O primeiro show comemorativo, batizado como “Elas Cantam Roberto”, já foi lançado em CD há alguns meses.

Emoções Sertanejas” reuniu no palco do Ginásio do Ibirapuera grandes nomes da música sertaneja como Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, César Menotti & Fabiano, Gian & Giovani e Milionário & Zé Rico, entre outros.

Também dividiram o palco Almir Sater, Sérgio Reis, Daniel, Dominguinhos, Leonardo e as cantoras Roberta Miranda, Martinha, Nalva Aguiar e Elba Ramalho.

O DVD como registro do show em vídeo deve ser lançado posteriormente.


CD 1
1. A Distância - Milionário & José Rico
2. Proposta - César Menotti & Fabiano
3. As Curvas da Estrada de Santos - Nalva Aguiar
4. Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo - Gian & Giovani
5. Alô - Martinha
6. Desabafo - Bruno & Marrone
7. Caminhoneiro - Dominguinhos & Paula Fernandes
8. Todas as Manhãs - Sérgio Reis
9. O Quintal do Vizinho - Almir Sater
10. Esqueça (Forget Him) - Elba Ramalho

CD 2
1. Jesus Cristo - Victor & Leo
2. Eu Disse Adeus - Roberta Miranda
3. O Portão - Zezé Di Camargo & Luciano
4. Quando - Zezé Di Camargo & Luciano e Daniel
5. Do Fundo do Meu Coração - Daniel
6. Sentado à Beira do Caminho - Rionegro & Solimões
7. Por Amor - Leonardo
8. Eu Preciso de Você - Chitãozinho & Xororó
9. É Preciso Saber Viver - Leonardo e Chitãozinho & Xororó
10. Como é Grande o Meu Amor por Você - Roberto Carlos
11. Eu Quero Apenas - Todos

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog, Henry!! E salve o Rei!!
    Abs,
    José Alencar

    ResponderExcluir
  2. Terrível esse show. Nunca pensei que o rei chegasse a tanto. Eu, particularmente, não compro nada que saia de uma voz dos ditos "sertanejos". Pior que isso só a famigerada "VOCÊ NÃO VALE NADA". Bom título para esse CD DUPLO: NÃO VALE NADA!

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails