19 de abril de 2010

Roberto Carlos chega ao sepultamento de Lady Laura


Cantor agradeceu carinho dos fãs, que cantaram suas músicas no local

Roberto Carlos na chegada ao sepultamento de sua mãe, Lady Laura, que morreu no sábado (17)

Roberto Carlos chegou ao cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro, por volta das 9h45 desta segunda-feira (19) para o sepultamento de sua mãe, Lady Laura, que morreu na noite de sábado (17). O cantor foi muito aplaudido pelas centenas de fãs que o aguardavam no local, cantando músicas de seu repertório, como "Jesus Cristo"

Visivelmente abatido, ele acenou e agradeceu o público e depois abraçou o amigo Jerry Adriani. Em seguida, se dirigiu a uma capela, onde o padre Antônio Maria realizará uma missa. Amigos do cantor como Erasmo Carlos, Rosemary e Wanderléa estão no local.
A missa acabou por volta das 10h10 e Roberto deixou a capela segurando uma das alças do caixão da mãe, ao lado dos irmãos e de seus filhos. Ele chorou muito.

Durante o enterro, ele ergueu as mãos para rezar Pai Nosso e Ave Maria. Familiares e fãs cantaram “Nossa Senhora”. Roberto ficou ao lado da irmã, Norma. Wanderléa e Erasmo estavam perto. Enquanto o caixão desceu, ele desviou o olhar e ficou olhando para cima.



Muito abatido e emocionado, Roberto Carlos não escondeu as lágrimas durante o sepultamentro de sua mãe na mamhã desta segunda, 19, no cemitério Jardim da Saudade, Zona Oeste do Rio.

O cantor, que completa 69 anos no dia do enterro, evitou olhar para o caixão no momento do sepultamento. Cercado por amigos, o Rei desviava o olhar, protegido por óculos escuros de aros azuis, sua cor preferida

No dia do aniversário

O corpo de Laura Braga chegou ao cemitério por volta das 9h45. Em seguida, veio Roberto. Os fãs que se aglomeravam no local cantavam sucessos do "Rei" como "Jesus Cristo" e "Como é Grande o Meu Amor por Você". Depois do sepultamento de Lady Laura, chegaram a puxar um “Parabéns a Você”, já que hoje também é o dia em que Roberto Carlos completa 69 anos. Foram repreendidos por vaias.

“Roberto vê a coincidência como um sinal, afinal, ela se foi no mesmo dia em que o colocou no mundo”, disse o empresário Dodi Sirena, muito emocionado.


9 comentários:

  1. querido Roberto coragem nesta hora de dor asa fãs estão ctgo nesta hora que devia ser de alegria pelo teu aniversário,beijos cheios de carinho desta tua fã que te adora

    ResponderExcluir
  2. meus pesames de uma fã que te adora.

    ResponderExcluir
  3. Roberto carlos Deus ti elumine sempre .agora nesta hora tao dificio da vida..paz e amor q vem de Deus...fa

    ResponderExcluir
  4. Roberto, força... pois, aceitar a vontade de Deus é o maior BEM DO Mundo...O mundo não suporta te ver triste, nem eu... bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  5. que deus te de muita força nesse momento tão dificiol de sua vida.eu e todos os seus fãs estamos sofendo juntos com vc te amo roberto carlos de sua fã Rosangela lima

    ResponderExcluir
  6. Sueli disse:Roberto querido,este momento e o mais dificil q a vida nos apresenta.Peco a Deus q lhe de forcas e conforto e a seus familiares tbm.Gostaria muito de poder lhe oferecer meu ombro nesta hora,entao faca de conta q ele esta ai a seu alcance e encoste sua cabeca.Estarei rezando por vc e dividindo mesmo q a distancia este momento tao triste.Te amo.

    ResponderExcluir
  7. Neste momento tão triste, DEUS NOSSO PAI estar com toda a familia.muita paz para todos vcs.

    ResponderExcluir
  8. Oi,meu nome é Ana Paula Sarmento,pois bem o que me chamou a atenção foi o fato das relações a datas.Veja Roberto completa 69 anos quando sua mãe morre com a idade de 96 anos mudando os números veja dá a idade do nosso querido rei.Eu sou catolica,mas presteia atenção a isto,pois achei um foto muito lindo,onde ele e a mãe era de uma amor incondicional.Amo,adoro e cantos no karaokê todas as mísicas dele.Roberto sinto muito sua perda,pois minha nãe morreu muito nova 52 anos e era tua fã,pois a música que ela mais gostava era (MEU QUERIDO MEU VELHO MEU AMIGO)Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi,meu meu nome é Ana Paula Sarmento,pois bem o que mais me chamou a atenção foi a data.Veja Roberto completou 69 anos e quando sua mãe morre com 96,pois mudando os numeros da exatamente a idade de Roberto.Eu sou catolica,mas fiquei imprecionada com isso.Sei o quanto o amor pela mãe era incomdicional,portanto acho que tem uma luz nesta relação a data.Amo,adoro e conto todas as músicas dele.Sinto sua perda,pois perdi minha mãe aos 52 anos e ela era sua fã a música que ela mais gostava era(MEU QUERIDO MEU VELHO MEU AMIGO)Te amo.

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails