7 de abril de 2010

Melhora estado de saúde da mãe de Roberto Carlos

Médicos do Hospital Copa D'Or informam que paciente amanheceu melhor. Mas observam que Lady Laura permanece em estado grave e na UTI.



A assessoria do Hospital Copa D´Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, divulgou nota dos médicos informando que o estado de saúde da mãe do cantor Roberto Carlos, conhecida como Lady Laura, apresenta melhora do quadro clínico nesta terça-feira (6).

O boletim, assinado pelos médicos Milton Kazuo Yoshino e Antonio Carlos Moraes, informa ainda que Laura Moreira Braga, de 94 anos, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva com infecção pulmonar.

Os médicos assinalam que o estado de saúde da paciente é grave e respira com ajuda de aparelhos. Lady Laura deu entrada no hospital na madrugada de quarta-feira (31) e está sendo tratada com antibióticos.

No sábado (3), a assessoria de imprensa do artista confirmou que Roberto Carlos cancelou a apresentação que faria no Festival de Cultural Zacatecas, no México, para ficar próximo da mãe.

Roberto Carlos fez música para homenagear sua mãe





Assim como o filho, que evita expor sua vida pessoal, Lady Laura tem comportamento discreto. Roberto batizou o seu iate com o nome da mãe.
Os versos da música "Lady Laura" dizem:

"Quando eu era criança
Podia chorar nos seus braços
E ouvir tanta coisa bonita
Na minha aflição

Nos momentos alegres
Sentado ao seu lado sorria
E nas horas difíceis podia
Apertar sua mão".

3 comentários:

  1. Ana Helena Reis Carvalho Orlando8 de abril de 2010 às 17:10

    Estou rezando e pedindo a Nossa Senhora que cubra D.Laura com o seu manto sagrado. Deus abençõe o Roberto e sua mãe, sua fã Ana Helena

    ResponderExcluir
  2. De todo corazon le deseo pronta recuperacion a Lady Laura que Diosito la bendiga. Espero verlo en el concierto en Mayo en el Nokia de Los Angeles.

    Graciela

    ResponderExcluir
  3. OLA ROBERTO, ESTOU REZANDO PARA QUE SUA MAE MELHORE,,QUE TENHA MAIS ANOS DE VIDA JUNTO DE NÓS,, I QUE VC POSSA FAZER ESTA TURNÊ TAO ESPERA AQUI NOS ESTADOS UNIDOS, TEM UM MONTAO DE GENTE LOUCO(AS)PARA IR VER VC AQUI EM MASSACHUSSETS (BOSTON)POR FAVOR NA HORA QUE VC SE APRESENTAR EM BOSTON, MANDA UM BEIJAO PARA ((ANINHA S)) SSO ISSO ((ANINHA S))EU VOU SABER QUE É PARA MIM TA?? AMO VC E SUA MAE TAMBEM, BEIJOS ,,ANINHA S

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails