23 de abril de 2010

Profissão Repórter quer participação de internautas para comemorar os 50 anos de Roberto Carlos

Envie um vídeo com a sua versão de "Eu quero apenas", de Roberto Carlos



Em comemoração ao meio século de carreira de Roberto Carlos, o Profissão Repórter quer ver você interpretando um dos maiores sucessos do Rei.

Grave o seu vídeo - que pode ser com câmera de celular ou máquina digital mesmo - e mande para nós. Os melhores vão virar um clipe dessa música que tem tudo a ver com os internautas da geração de redes sociais, Orkut, twitter e Facebook... "Eu quero ter um milhão de amigos".

Para ajudar, a letra está aí embaixo. Agora é só ligar a câmera e depois enviar o seu vídeo.

Eu quero apenas

Eu quero apenas olhar os campos,
Eu quero apenas cantar meu canto,
Eu só não quero cantar sozinho,
Eu quero um coro de passarinho,
Quero levar o meu canto amigo,
A qualquer amigo que precisar.

(Refrão)

Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero apenas um vento forte,

Levar meu barco no rumo norte
E no caminho o que eu pescar
Quero dividir quando lá chegar
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar

(Refrão)

Eu quero crer na paz do futuro,
Eu quero ter um quintal sem muro
Quero meu filho pisando firme,
Cantando alto, sorrindo livre
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar

(Refrão)

Eu quero amor decidindo a vida,
Sentir a força da mão amiga
O meu irmão com sorriso aberto,
Se ele chorar quero estar por perto
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar

(Refrão)

Venha comigo olhar os campos,
Cante comigo também meu canto
Eu só não quero cantar sozinho,
Eu quero um coro de passarinhos
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar
Clique aqui para enviar o seu vídeo

2 comentários:

  1. su musica me da paz tengo 30 anos de ser su fans como me gustaria conoserlo y q me mandara un mensaje

    ResponderExcluir
  2. yo tengo un hijo de 34 anos y cuando yo estaba enbarasada mi sueno era ponerle roberto carlos y asi le pusi el mi mayor horgullo

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails