1 de abril de 2010

Lady Laura internada em estado grave


A mãe do cantor Roberto Carlos, Laura Moreira Braga, conhecida como Lady Laura, de 94 anos, foi internada por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (31), no Hospital Copa D´Or, em Copacabana, na Zona Sul. Lady Laura deu entrada na unidade em estado grave, após sofrer uma bronquioaspiração. Em seguida, a mãe do Rei teve uma insuficiência respiratória e mais tarde desenvolveu uma pneumonia. Desde então, Lady Laura está em coma induzido e respira com a ajuda de aparelhos.

Usando um de seus carros, Roberto Carlos acompanhou a ambulância que levou a mãe. Ao chegar na unidade, ficou em uma sala reservada enquanto aguardava os primeiros procedimentos. Em seguida, visitou a mãe no CTI e cumprimentou médicos e enfermeiros. Laura foi imortalizada na canção Lady Laura, composta por Roberto e Erasmo Carlos no ano de 1978.

Madre de cantante Roberto Carlos en estado de coma

Lady Laura, madre del cantante brasileño Roberto Carlos fue internada en el hospital Copa D’Or en Copacabana, en la zona sur de Río de Janeiro, desde el pasado miércoles 31 de marzo por una neumonía que la mantiene en coma inducido y respiración mecánica.

Como se sabe el interprete de "Un millon de amigos" se estará presentando en Lima, este 4 de mayo en la explanada del Estadio Monumental, para celebrar el día de la madre y los 50 años de trayectoria musical del cantante.

Hasta el momento se han vendido 3 mil entradas.

7 comentários:

  1. Rogo a Deus e todas as nossas senhora pela a SAÙDE dela...

    ResponderExcluir
  2. Peço a Deus que lhe de forças ...porque tem noites escuras em nossa vida que pra ficarmos de pé só mesmo tendo muita Fé...bju no seu coração...

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que nessa hora, as palavras, mesmo as mais sinceras e bonitas vindas do coração...Não ajudam muito ( Ou quase nada )aliviar a dor que sentimos...Eu sei bem o que é isso, pois estou passando quase a mesma dor, o mesmo medo com a minha Mãezinha. Mas posso dizer, que o melhor é você entregar nas mãos de DEUS, pois só ele poderá confortar essa dor, esse medo...

    UM GRANDE BEIJO EM SEU CORAÇÃO.

    PS: Lembre-se, que quem viveu 94 anos como sua Mãe, e 81 como a minha, viveu digna e magestosamente abençoada por Deus,e nos deixa um LEGADO invejável, quando tiverem que partir.

    ResponderExcluir
  4. Meu Rei...estou aqui na Itàlia, e fiquei sabendo do que està se passado com a sua Mae atravèz de uma amiga que mora no Rio, que por sinal està muito triste como eu,eu imagino o que vc està sentindo nesse momento, porque eu passei porisso a 2 anos atràs, a minhaq Mae estava com 90 anos quando ela se foi, eu acho que ela viveu bastante...mas a saudade permanesse, e as belas recordaçoes tambem,vou orar por ela, toda vez que eu orar pela minha Mae..FORçA amigo de fèèèèè..beijo no coraçao!!de uma grande fan...Ivaneide Lima.

    ResponderExcluir
  5. NINQUEM VAI ENTENDER DEUS NEM TENTI/ MINHA MAE MORREU COM 60 ANOS / E EU FIQUEI CORADA DA COLUNA NAO PRESISO MAIS OPERAR / E MEU PAI QUE VIVIA RESPIRANDO POR APARELHOS ESTAR CURADO PARA HONRA E CLORIA DE JASUS CRISTO NOS VAMOS CURADOS NA ICREJA DEUS E AMOR NAO SOU DELA/ NIQUEM VAI ENTNDER JESUS GILDA SIQUEIRA DE SOUZA

    ResponderExcluir
  6. ROBERTO ESTOU SABENDO QUE SUA MÃE ESTÁ HOSPITALIZADA MARAVILHOSO,A ESSÊNCIA DO PURO E VERDADEIRO AMOR DE DEUS,CONFIE EM DEUS O MAIS ELE FARÁ LOGO SUA MÃE ESTARÁ CURADA POIS CONFIU NO PODER DE DEUS BJS DE SUA FÃ QUE TE QUER MUITO BEM.

    ResponderExcluir
  7. QUE PENA QUE SUA MAMÃEZINHA MORREU VC É MT MARAVILHOSO UM DIA VCS VÃO SE ENCONTAR PODE CRER QUE ISSO VAI ACONTECER...FIQUEI SABENDO QUE ELA MORREU NO SÁBADO...

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails