17 de abril de 2010

Morre Lady Laura


Laura Moreira Braga, mais conhecida como “Lady Laura”, a mãe de Roberto Carlos, faleceu no início da madrugada deste sábado, 17, vítima de parada cardiorrespiratória.

Ainda segundo informações, o cantor já está a caminho do hospital, onde já estão outros familiares.


Lady Laura estava internada desde o dia 31 de março, diagnosticada com uma grave infecção pulmonar. No último sábado, 10, ainda lúcida, ela comemorou seu aniversário de 96 anos, ao lado do cantor.

A mãe do Rei completou 96 anos no última dia 10. Roberto Carlos vinha acompanhando o estado de saúde de sua mãe por telefone, pois está em turnê pelos Estados Unidos.

Notícias sobre "Lady Laura"

- Morreu hoje no Rio Lady Laura a mãe de Roberto Carlos mas ele vai fazer o show aqui em NY assim mesmo @JorgeAPontual - via Twitter

Estamos em luto pela morte da mãe do rei.

- Falece a mãe do cantor Roberto Carlos, Lady Laura. No momento ele faz show em NY e ainda não foi informado. Conforto para a família.

Assim que terminar seu show em Nova York, um jatinho particular trará Roberto Carlos de volta ao Brasil, para acompanhar o velório e funeral de sua mãe Laura.

Integrantes da equipe do Rei cuidam dos detalhes para que ele embarque de volta ao Brasil imediatamente após sair do palco e receber a triste noticia.

Até este momento, 2216, o Rei encontra-se no palco. Levando em conta que existe uma diferença de 1 hora no fuso entre Brasil/Nova York, ainda resta cerca de 1 hora até Roberto deixar o palco e receber a notícia da morte de sua mãe.

Um comentário:

  1. Não saberemos nunca dimensionar a dor q o nosso Roberto tá sentindo nesse momento tão difícil.... nunca nessa vida saberemos.

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails