7 de maio de 2007

Mr. Sandman (1961)

Versão em português de uma balada de sucesso dos anos 50, gravada pelo grupo vocal Four Aces e pelo cantor norte-americano Marvin Gaye, entre outros. Adoro essa versão cantada de modo intimidado, mas ao mesmo tempo pessoal.

Mr. Sandman (Ballard/Carlos Alberto)

Mister Sandman quero sonhar
Fazer com ela o mais lindo par
Quero beijar, febril, sua boca
Encher de sonhos minhas noites tristes
Sandman estou tão só
Da minha mágoa ninguém tem dó
Se você me ajudar
Minha amada vou encontrar

Mister Sandman quero sonhar
Fazer com ela o mais lindo par
Quero beijar, febril, sua boca
Encher de sonhos minhas noites tristes

Sandman estou tão só
Da minha mágoa ninguém tem dó
Se você me ajudar
Minha amada vou encontrar

Mister Sandman quero sonhar
Fazer com ela o mais lindo par
Quero beijar, febril, sua boca
Encher de sonhos minhas noites tristes

Sandman estou tão só
Da minha mágoa ninguém tem dó
Se você me ajudar
Minha amada, Minha amada
Minha amada vou encontrar.

- {Blog das línguas} - www.henryross.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails