7 de maio de 2007

Ser bem (1961)

Esta é talvez a música mais surpreendente do disco, em que Roberto interpreta num tom blazê e irônico, uma letra deliciosamente fútil, recheada de expressões de época, como "ser bem", "elegante da bangu", "estar 'in love'", e nomes de locais da moda, como o Sacha's e o Copacabana Palace. A música revela um lado debochado do Rei que foi pouco explorado em sua carreira.

Ser Bem (Carlos Imperial)

Ser bem
É no Copa debutar
É sair todo domingo
Na revista do Couchart
Ser bem
É andar de Cadillac
É dizer que está em "love"
Mesmo que seja de araque

Toda garotinha bonitinha tem mania
De ser elegante da Bangu
Quer ver o seu nome na coluna todo dia
Pertinho do Jorginho, ao lado do Didu

Ser bem é na Hípica jantar
É no Jóquei desfilar e de noite, no Sacha’s
Com Baby, juntinho dançar
Mamãe, eu também quero ser bem
Mamãe, eu também quero ser bem

Toda garotinha bonitinha tem mania
De ser elegante da Bangu
Quer ver o seu nome na coluna todo dia
Pertinho do Jorginho, ao lado do Didu

Ser bem é na Hípica jantar
É no Jóquei desfilar e de noite, no Sacha’s
Com Baby, juntinho dançar

Mamãe, eu também quero ser bem
Mamãe, eu também quero ser bem
Mamãe, eu também quero ser bem

- {Blog das línguas} - www.henryross.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails