24 de maio de 2007

RC canta Gardel e Aquarela do Brasil em Miami....


MIAMI - O show que Roberto Carlos fará em Miami, nesta quinta, 24, e sexta, 25, no Ziff Ballet Opera House, no Carnival Center, para a gravação de um DVD em espanhol, terá 21 canções e o repertório revisita o álbum Roberto Carlos Canta sus Grandes Éxitos, de 1980.

Entre as músicas escolhidas, estão Detalles, Desahogo, Mujer Pequeña, Amada Amante, Mi Cacharrito, No Quiero Verte Triste, Côncavo y Convexo e Un Gato em La Oscuridad (Un gato nel blu) e El Día en que me Quieiras, de Carlos Gardel e Alfredo Le Pera.

O DVD em espanhol será lançado no segundo semestre de 2007, e a Sony-BMG informou que seu lançamento independe da gravação do disco tradicional de final de ano. Roberto deu a entender que seu disco de Duetos, que deve atingir a marca de o mais vendido no Brasil este ano (encostou no novo álbum de Ivete Sangalo), poderá ter um Volume 2 no final do ano.

- Fazê-lo foi como revisitar toda minha vida. E há tantas e tão boas canções em parceria que eu poderia perfeitamente fazer um volume 2, 3 ou 4, afirmou.

VIPs de Miami e do Brasil já disputam lugar no teatro do Carnival Center onde Roberto Carlos canta essa noite. Hebe Camargo e Roberto Justus já reservaram lugares. Os ingressos para dois shows esgotaram-se em 24 horas (cada concerto tem lotação de 2,4 mil lugares). Segundo Paul Forat, executivo da Sony-BMG, o principal culpado de Roberto Carlos não desfrutar ainda da reputação que merece na América do Norte é "mais culpa da companhia discográfica" do que do artista, já que ele julga que não foi feito um trabalho tão bom de divulgação da música do brasileiro na região.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails