13 de maio de 2007

Roberto Carlos homenageia sua mãe Lady Laura.... =)


Roberto Carlos homenageia sua mãe Lady Laura, a Lalá, nesse dia das Mães:

Neste domingo, 13 de maio é o Dia das Mães. Mãe, a gente sente a todo o momento, durante a vida toda. Acho que todos concordam com isto. Porque eu, como você, sinto e penso sempre em minha mãe, resolvi dedicar a ela e a todas as mães do mundo, esta mensagem, através deste blog de HenryRoss.

Quero escrever para elas, escrever coisas bonitas, bem bonitas, bem doces, bem ternas, coisas bem poéticas para que todos os filhos declamem nesse dia das mães, para alegrar seus corações, para alegrar os dias árduos e as noites insones de todas elas.

Quero escrever umas coisas para fazer sorrir os lábios de mamãe e de todas as mulheres que tenham cantado junto a um bercinho. Quero escrever palavras que façam explodir de alegria e ternura nossas mãezinhas.

Mas a gente começa a escrever e são tantas as idéias, tantos os sentimentos, turbilhonando em rodopio nas profundezas da alma, que a tarefa torna-se quase impossível.

Lady Laura é a poesia em forma de música. A minha maior homenagem a minha mãe. Quero oferecê-la a todas as mães do mundo com um beijo no coração, neste Dia das Mães. Que Deus te abençoe, mamãe.


--> Lady Laura, a mãe do Rei, referenciada muitas vezes nas letras das canções de Roberto Carlos:


LADY LAURA (Roberto Carlos e Erasmo Carlos)

"Tenho às vezes vontade de ser novamente um menino e na hora do meu desespero gritar por você.
Te pedir que me abrace e me leve de volta pra casa que me conte uma história bonita e me faça dormir.

Só queria ouvir sua voz me dizendo sorrindo: "aproveite o seu tempo, você ainda é um menino". Apesar da distância e do tempo, eu não posso esconder que tudo isso eu às vezes preciso escutar de você.

Quantas vezes me sinto perdido no meio da noite com problemas e angústias que só gente grande é que tem. Me afagando os cabelos, você certamente diria: "Amanhã de manhã, você vai se sair muito bem"

Quando eu era criança podia chorar nos seus braços e ouvir tanta coisa bonita na minha aflição. Nos momentos alegres, sentado ao seu lado eu sorria e nas horas difíceis podia apertar sua mão.

Tenho às vezes vontade de ser novamente um menino. Muito embora você sempre ache cque eu ainda sou. Toda vez que te abraço e te beijo sem nada dizer, você diz tudo o que eu preciso escutar de você.

Lady Laura, me leve pra casa
Lady Laura, me conte uma história
Lady Laura, me faça dormir
Lady Laura, me abrace forte
Lady Laura"

Original: (Portal Clube do Rei)

Agora um ótimo presente para as mães fãns de Roberto Carlos....

“Da mulher-de-óculos, mulher-de-negócios, mulher-de-verdade, mulher-de-40, mulher-do-piolho, mulher-forte, mulher-fatal, mulher-pequena, mulher-de-pulso, mulher-de-sociedade, mulher-nota-10... Não importa a classificação! Sejam nossas mães, amigas, amantes, companheiras, as mulheres sempre ocupam um lugar especial em nossos corações.” (Roberto Carlos)

"Edição Especial" Exclusiva -> By HenryRoss

LadyLaura (Espanhol)
Roberto Carlos - Erasmo Carlos (versão: Buddy Mary McCluskey)

Tengo a veces deseos de ser
Nuevamente un chiquillo
Y en la hora que estoy afligido
Volverte a oir
De pedir que me abraces y lleves
De vuelta a casa
Que me cuentes un cuento bonito
Y me hagas dormir
Muchas veces quisiera oirte
Hablando sonriendo:
“Aprovecha tu tiempo
Tú eres aún un chiquillo”
A pesar la distancia y el tiempo
No puedo olvidar
Tantas cosas que a veces de ti
Necesito escuchar

Lady Laura, abrázame fuerte
Lady Laura, y cuéntame un cuento
Lady Laura, un beso otra vez
Lady Laura

Lady Laura, abrázame fuerte
Lady Laura hazme dormir
Lady Laura, un beso otra vez
Lady Laura

Tantas veces me siento perdido
Durante la noche
Con problemas y angustias
Que son de la gente mayor
Con la mano apretando
Mi hombro seguro dirías:
“Ya verás que mañana las cosas
Te salen mejor”

Cuando era un niño
Y podia llorar en tus brazos
Y oir tanta cosa bonita
En mi aflicción
En momentos alegres
Sentado a tu lado reía
Y en mis horas difíciles
Dabas tu corazón

Lady Laura, abrázame fuerte
Lady Laura,, y cuéntame un cuento
Lady Laura, y hazme dormir
Lady Laura

Lady Laura, abrázame fuerte
Lady Laura llévame a casa
Lady Laura, y cuéntame un cuento
Lady Laura

Tengo a veces deseos de ser
Nuevamente un chiquillo
El pequeño que tú todavía
Aún crees tener
Cuando a veces te abrazo y te beso
En silencio entendido
Tú me dices aquello
Que yo necesito saber

Lady Laura, abrázame fuerte
Lady Laura, y cuéntame un cuento
Lady Laura, un beso otra vez
Lady Laura

Lady Laura, abrázame fuerte
Lady Laura, y llévame a casa
Lady Laura, un beso otra vez
Lady Laura

Lady Laura, Lady Laura, Lady, Lady, Lady, Lady, Lady Laura
Lady Laura, Lady Laura, Lady Laura


LadyLaura (Italiano)

Roberto Carlos - Erasmo Carlos (versão: Sergio Bardotti)

Io vorrei una volta ogni tanto tornare bambino
E ogni tanto gridare che ho molto bisogno di te
Fami prendere in braccio e sintire una vecchia canzone
Con un principe senza paura che somiglia a me
E vorrei la tua voce che dice: coraggio, pulcino
Avrai tutte le cose e desogli amori che vuoi
Quante sono le cose e gli amori che ci hanno divisi
E alla fine la vita ritorna, più forte de noi

Lady Laura riportami a casa
Lady Laura ancora una storia
Lady Laura mi coccoli un po'?
Lady Laura
Lady Laura riportami a casa
Lady Laura ancora una storia
Lady Laura abbracciami stretto
Lady Laura

Quante volte mi sono perduto in fondo alla notte
Con problemi ed angosce: giganti che non vince mai
Vieni ancora a passarmi la mano in mezzo ai capelli
Vieni a dirme: coraggio, pulcino se voiu ce la fai

Quando era bambino ero un ' isola nelle tue braccia
E sapevo dormire tranquilo là dove eri tu
Io ritorno a sentire da te le parole di quando
La mia vita era tutta un bel sogno e molto de più

Lady Laura riportami a casa
Lady Laura ancora una storia
Lady Laura mi coccoli un po'?
Lady Laura riportami a casa
Lady Laura abbracciami stretto
Lady Laura ancora un storia
Lady Laura

Io vorrei una volta ogni tanto tornare bambino
Ma per te io bambino son sempre e questo lo so
E ogni volta che torno da te non mi serve parlare
Tu lo sai di che cosa ho bisogno, e ti ascolterò

Lady Laura...

5 comentários:

  1. Oi amigo. Parabéns pelo seu blog. Queria perguntar como fazer abrir janelas de "OK" e "CANCELAR" logo na hora em que se abre o blog. É possível colocar tbm em flogs? Mande a resposta para josejameslima@hotmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. maravilha...o show tem que continuar...agora só espero as italianas e francesas.
    um grande abraço.
    Roberto Andrade
    Dj andraderoberto "Kiko"
    www.musiccharmelove.falai.net
    andraderoberto@ig.com.br
    e já votei também...o chato e que o link da votação sempre aparece...mais tudo bem faz parte.
    maravilha.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo lindo seu blog Parabéns , faltando as francesas beijos Chádia

    ResponderExcluir
  4. ESTOU MUITO TRISTE PELA MORTE DA MÃE DO REI.
    FORÇA MEU GRANDE AMIGO EU SEMPRE VOU REZAR POR VC ESPERO QUE VC ESTEJA MELHOR UM ABRAÇÃOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA MUITO DE TE DESEJAR FELIZ ANIVERSARIO EU OLHO PRA SUA FOTO TODO DIA E VEJO EU E VC E NÃO ACREDITO QUE BATI ESSA FOTO COM VC EU SOU A PESSAO MAIS FELIZ DO MUNDO.
    TE AMO SEMPRE MEU REI!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails