25 de abril de 2009

Amor Perfeito (תמלשומ הבהא)

Olá Amigos leitores do Blog RC Internacional... hoje graças à particapação do amigo Delmar estamos trazendo a versão em Hebraico da canção: "Amor Perfeito" gravando pelo Rei em 1986 e que é tema do núcleo judeu ortodoxo na novela "Caras &; Bocas" da Rede Globo.



Amor Perfeito תמלשומ הבהא
Música: Michael Sullivan - Paulo Massadas Lincoln Olivetti - Róbson Jorge
interpretação em Hebraico: Lilaz Davidoff


Fecharei meus olhos para não ver passar o tempo
אסגור עיני כדי לא לראות הזמן עובר לו
Sinto falta de você
מרגישה בחסרונך
Anjo da guarda amor de verdade dentro do meu coração
מלאך שומר אהבת אמת בתוך לבי
Sem você eu não sei
בלעדיך לא יודעת
como viver
איך לחיות

Conto os dias, conto as horas para te ver
סופרת הימים, שעות אותך לראות
Para ficar nos seus braços
בזרועותיך להיות
Cada minuto é como um ano sem você
כל דקה היא ים של זמן בלי לראותך
Sem Você
בלעדיך

Os segundos vão passando lentamente
השניות עוברות חולפות כל כך לאט
Não tem hora para aliviar
אין שעה של רוחה
Até quando vou te amar e esperar aqui
עד מתי אותך אוהב ואחכה פה
Meu coração quer você agora
לבי רוצה אותך עכשיו
Então vêm
אז בוא

REFRÃO

Que nos seus braços esse amor é uma canção
E eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você

Eu não vou saber me acostumar, sem sua mão para me acalmar
אני לא אלמד להסתגל בלי ידך המרגיעה
Sem suas palavras doces
בלי מלותיך הרכות
Sem seu sorriso sem seu amor
בלי החיוך בלי אהבתך

Vem me tirar da solidão e colocar alegria em meu coração
בוא הוציאני מדידותי, הכנס שמחה לתוך לבי
Já não importa quem errou
כבר לא חשוב לי מי טעה
O que passou, passou
מה שהיה היה
Então vêm
אז בוא

Então vêm
אז בוא
Então vêm
אז בוא

Eu Conto os dias conto as horas para te ver
סופרת הימים, שעותאותך לראות
Para ficar nos seus braços
בזרועותיך להיות
Cada minuto é como um ano sem você
כל דקה היא ים של זמן בלי לראותך

Sem Você
בלעדיך
Então vêm
אז בוא

7 comentários:

  1. Valeu Henry! Mais uma vez, parabéns pelo blog e pela "ouvidoria" hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. essa musica é maravilhosa de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  3. Henry, um super parabens seu blog tá demais...

    ResponderExcluir
  4. Preciso da letra em Hebraico para iniciantes

    ResponderExcluir
  5. Quem canta essa versão em hebraico? Fiquei curioso para saber... Se alguém puder me informar o nome do cantor, desde já agredeço...

    ResponderExcluir
  6. Lilaz Davidoff, intérprete

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails