15 de abril de 2009

Casseta e Planeta brinca de Roberto Carlos em Cachoeirro

Cachoeiro teve uma tarde de uma agitação. Nesta terça-feira (15), a presença da equipe do programa da Rede Globo Casseta e Planeta fez muita gente parar as atividades para acompanhar a gravação. Hubert, um dos humoristas do grupo, circulou pela cidade caracterizado de Roberto Carlos.

A caracterização é tão real que muita gente acreditou que estava diante do Rei. Já na porta do hotel o assédio foi grande. A dona de casa Selma Oliveira chegou perto e apertou a mão do artista. "Era Roberto Carlos, tenho certeza. Era meu sonho falar com ele. Tenho que chegar em casa e contar para minha família".

Logo uma multidão de formou em volta do suposto Roberto Carlos. O calhambeque amarelo usado nas gravações despertou ainda mais a curiosidade do público. Hubert entrou em uma loja de instrumentos musicais e posou para fotos com os fãs. "Acho que foi uma surpresa para todo mundo. Esse show realmente significa muito para a cidade", disse o vendedor da loja Wanderson Pereira.

A equipe do Casseta e Planeta parou em um açougue para fazer as gravações. O bom humor contagiou os funcionários que se renderam às brincadeiras, com direito à paródia com a música "Meu Pequeno Cachoeiro". "É muito bom receber o Gravação do programa humorístico do Casseta e Planeta em Cachoeiro", afirma o dono do estabelecimento, Evaldo Vargas.

Muita gente que passava pelo local parou para ver as gravações. Alguns que assistiam à performance do humorista viraram personagens também. O motorista Leandro Freitas contracenou com o artista. "Por Roberto Carlos vale tudo", explica.

O personagem "Roberto Carlos" está na lista de imitações do Casseta e Planeta há anos. "Fico à vontade para fazer o Roberto porque já acostumei. Faço aquela risadinha tradicional, falo das emoções e a caracterização ajuda muito", conta Hubert.

O artista disse esta era a melhor semana para gravar o programa, já que previram que a cidade estaria bastante ansiosa. "A gente sabia que iria encontrar os fãs na expectativa".

Por conta da chuva, algumas cenas não puderam ser gravadas. A equipe retoma os trabalhos amanhã (16). O programa vai ao ar na terça-feira, dia 21, na Rede Globo...

Fonte: Gazeta Online

Pesquisar mais de Roberto Carlos...

Um comentário:

  1. Sou de Cachoeiro e realmente estamos na expectativa.

    Fabiano.

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails