19 de abril de 2009

Roberto Carlos - Show em Cachoeiro...


Chegada do cantor Roberto Carlos a Cachoeiro do Itapemirim, sua cidade natal para o show de abertura da turnê em comemoração dos seus 50 anos de carreira.

Foto André Coelho/Agência O Globo


Uma multidão de cerca de 400 pessoas, entre moradores e fãs, recepcionou Roberto Carlos com faixas e cartazes na chegada do cantor a Cachoeiro de Itapemirim, sua cidade natal.

O Rei chegou em um jatinho particular ao Aeroporto Municipal Raimundo de Andrade às 17h deste domingo, com uma hora de atraso com relação ao horário previsto.

No lobby do aeroporto, Roberto Carlos falou rapidamente com jornalistas e se disse muito emocionado com a recepção calorosa de seus conterrâneos:

- Para mim é uma emoção muito grande receber esse carinho. É uma questão de amor muito séria. O coração está batendo forte. É uma emoção muito grande fazer esse show aqui.

O cantou também comentou sobre os 14 anos longe dos palcos de Cachoeiro, mas disse não está há tanto tempo sem ir à cidade:

- Uma vez fui a Vitória e dei um pulinho aqui. Sempre que dá tempo, revejo os amigos. Este não será meu último show em Cachoeiro. Muitos outros virão.

Ele ainda fez brincadeiras com o título de Rei:

- Ser rei eu não sei. O que sei é cantar - afirmou.

Em seguida, o cantor deixou o aeroporto em um Honda prata, acompanhado de batedores da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros, em direção ao Estádio do Sumaré, onde acontece neste domingo o primeiro show comemorativo dos 50 anos de carreira de Roberto Carlos, assim como seu aniversário de 68 anos. A apresentação está prevista para começar às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails