21 de abril de 2009

Roberto Carlos vai lançar CDs e DVDs especiais

Novas músicas, novo ânimo. É nesse clima de alto-astral que Roberto Carlos está preparando um disco de inéditas para o fim do ano. Segundo o empresário do Rei, Dodi Sirena, a tristeza passa longe do repertório do álbum.

— Vai ser um CD com músicas como antigamente, voltadas aos fãs, e não apenas a uma dor, a um sofrimento — explica o empresário, que adianta um pouco mais do disco: — Algumas canções já estão prontas. Várias delas feitas com Erasmo Carlos.

E como este ano é mais que especial para Roberto, que comemora seus 50 anos de carreira, os fãs ainda vão ser presenteados com mais dois CDs (e DVDs) do Rei, ambos ao vivo. O primeiro será gravado na apresentação que acontece dia 26 de maio no Teatro Municipal de São Paulo. O show vai contar com algumas das mais importantes cantoras da música brasileira, que interpretam músicas do Rei, acompanhadas do próprio.

O outro disco promete ser da pesada. Roberto vai reunir nomes do rock para um supershow no Ginásio do Ibirapuera, também em São Paulo, no dia 11 de agosto. Este já tem até nome: “Roberto Carlos rock symphony”.

— Os dois trabalhos ao vivo não devem demorar muito mais que um mês, após as gravações, para chegar às lojas — diz Sirena.

Outro projeto que o empresário garante que tem tudo para sair ainda este ano é o de um livro apenas com fotos da carreira do Rei:

— Só vai depender do Roberto dar uma olhada nas imagens e escolher. Ele gosta de participar de tudo.

Para os fãs, a má notícia é que o lançamento do CD com duetos históricos, que já está pronto e deveria chegar às lojas este ano, foi adiado. Nada que abale os súditos fiéis.

- Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails