27 de abril de 2009

Roberto Carlos quer ter um milhão de amigos virtuais, diz jornal

Que Ashton Kutcher, que nada! Quem quer bater o recorde de um milhão de amigos virtuais agora é Roberto Carlos, informa a coluna "Gente Boa", do jornal carioca "O Globo", nesta segunda-feira, 27.


De acordo com a publicação, o Rei rendeu-se à modernidade e vai criar um perfil no site de relacionamentos "Facebook" para se comunicar com os fãs.

Quer bater a marca do ator, casado com Demi Moore, que recentemente conseguiu mais de um milhão de seguidores no "Twitter".

Ainda de acordo com o jornal, o nome do perfil de Roberto no site será "Um milhão de amigos"... Aguardem!



Deseja receber novidades do Blog em seu e-mail?
- Cadastre seu email aqui -

Desenvolvido por FeedBurner

Um comentário:

  1. DANIELA COLLA LANÇA CD CANZONE PER TE EM HOMENAGEM AO REI ROBERTO CARLOS

    Com sonoridade elegante e uma voz suave, a cantora e compositora Daniela Colla, lança seu novo CD Canzone Per Te, pela gravadora Arlequim, em homenagem ao Rei Roberto Carlos.
    Produzido pelo cantor e guitarrista Sérgio Hinds (da banda “O TERÇO”), o terceiro álbum da carreira da artista, é um passeio pelo universo romântico do Rei Roberto Carlos. No repertório, 12 das 14 faixas são releituras de sucessos do Rei, interpretadas em italiano por Daniela. O álbum mostra o lado de compositora da cantora que, em parceria com seu produtor, apresenta duas canções inéditas: Che Faccio Io? e Sono Qui. Filha do consagrado compositor Carlos Colla, não é nenhuma surpresa que o repertório de seu disco esteja repleto de verdadeiras pérolas. A cantora, que não economizou na qualidade, selecionou canções de autoria de Caetano Veloso, Sérgio Bardotti, Sérgio Endrigo, Antônio Marcos e Mário Marcos, Renato Barros, Maurício Duboc, Mark Anthony, Getúlio Cortes, Luiz Ayrão e de seu pai Carlos Colla. Fazem parte de seu álbum: Canzone Per Te; Dimmi Come Fai (Como Vai Você); Ancora Con Te (Outra Vez); Onestamente (Falando Sério); Come Due Più Due (Como Dois e Dois); La Nostra Canzone (Nossa Canção); Scorda (Esqueça); Sogno Bello (Sonho Lindo); Gatta Nera (Negro Gato); Passatempo (Passatempo); Non Soffrirò Più Per Te” (Você Não Serve Pra Mim), dentre outras preciosidades, que ressaltam ainda mais o alcance de uma das vozes mais marcantes da nova geração.Neta de Italiano, Daniela, que há mais de 10 anos tem se apresentado em shows voltados para a colônia ítalo-brasileira, atualmente, tem dedicado todo seu tempo à preparação do show de lançamento do CD, que leva o mesmo nome da obra que dá título ao trabalho e que tem tudo a ver com 2011, já que esse é o ano marcado pelo Momento Itália-Brasil, um ótimo motivo para CANZONE PER TE.

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails