29 de abril de 2009

Roberto Carlos se apresenta em Jaguariúna no dia 15 de maio


Roberto Carlos será a principal atração do Jaguariúna Rodeio Festival 2009 no dia 15 de maio. O Rei fará na cidade um dos shows da turnê que comemora seus 50 anos de carreira.

Os ingressos começam a ser vendidos nessa quinta-feira. Os interessados podem encontrar bilhetes nos pontos de venda, pelo site www.ingressorapido.com.br ou ainda pelo telefone, no número (19) 3867-7000. O valor dos ingressos varia entre R$ 40 e R$ 350 e mais informações podem ser obtidas pelo site www.rodeiodejaguariuna.com.br

O rodeio de Jaguariúna vai de 7 a 23 de maio, e ainda traz artistas como Jorge & Mateus, Cláudia Leitte, Edson & Hudson, Zezé Di Camargo & Luciano, Hugo Pena & Gabriel, João Bosco & Vinícius e Victor & Leo.

Serviço:
Show Roberto Carlos - Jaguariúna Rodeo Festival 2009
Dia 15 de maio de 2009
Complexo Red Park - Jaguariúna (SP)
Av. Antártica, 1530. Bairro Sta. Úrsula. Jaguariúna (SP)
Abertura dos portões: 18h
Informações: (19) 3867-7000/ www.rodeiodeguariuna.com.br

Um comentário:

  1. Que abusrdo, um artista que canta sobre Jesus e Nossa Senhora e que se diz ser uma pessoa boa de coração, se submeter a isso. fazer parte deste grupo horrível que é cruél com os animais. Ainda bem que foi canselado porque rodeio é crueldade sim, esporte de masoquistas que se divertem aterrorizando e maltratando animais inocentes. ODEIO RODEIO !

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails