17 de abril de 2009

Cidade natal de Roberto Carlos se prepara para o show do Rei...

Os últimos dias têm sido de expectativa em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo. A cidade natal de Roberto Carlos é um orgulho só. Há 14 anos, ele não se apresenta por lá. Por todo lado, há gente lembrando dos 50 anos de carreira do rei.

Não é loja de disco, é sapataria, mas o dono é fã de carteirinha. Música, para ele, é pura inspiração. “É gostoso ouvir Roberto Carlos. São muitas emoções”, diz o comerciante José Scandiane...

E bota emoção nisso. O casal comemora 30 anos de casamento. “A gente só namorava ouvindo Roberto Carlos”, lembra a comerciante Marinete Malheiros.

O show vai acontecer em um estádio. Os bombeiros recomendaram algumas obras por questão de segurança. Só que há menos de um mês, parte da arquibancada cedeu com as últimas chuvas, e um mutirão foi formado para consertar tudo a tempo.

Tem obra na calçada que leva à casa que Roberto Carlos nasceu. Lá, a turista mineira Alda Bauer, de 89 anos, se encanta, mesmo com a casa praticamente vazia. “Se a pessoa vem aqui com o objetivo de sentir a presença dele, emociona bastante”, diz.

A cidade é pura emoção. “Isso é um presente para nós”, aponta uma moradora.

Fonte: G1




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails