Os últimos dias têm sido de expectativa em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo. A cidade natal de Roberto Carlos é um orgulho só. Há 14 anos, ele não se apresenta por lá. Por todo lado, há gente lembrando dos 50 anos de carreira do rei.
Não é loja de disco, é sapataria, mas o dono é fã de carteirinha. Música, para ele, é pura inspiração. “É gostoso ouvir Roberto Carlos. São muitas emoções”, diz o comerciante José Scandiane...
E bota emoção nisso. O casal comemora 30 anos de casamento. “A gente só namorava ouvindo Roberto Carlos”, lembra a comerciante Marinete Malheiros.
O show vai acontecer em um estádio. Os bombeiros recomendaram algumas obras por questão de segurança. Só que há menos de um mês, parte da arquibancada cedeu com as últimas chuvas, e um mutirão foi formado para consertar tudo a tempo.
Tem obra na calçada que leva à casa que Roberto Carlos nasceu. Lá, a turista mineira Alda Bauer, de 89 anos, se encanta, mesmo com a casa praticamente vazia. “Se a pessoa vem aqui com o objetivo de sentir a presença dele, emociona bastante”, diz.
A cidade é pura emoção. “Isso é um presente para nós”, aponta uma moradora.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua Mensagem.