24 de abril de 2009

O Rei em festa...

Os 50 anos de carreira de Roberto Carlos serão comemorados em grande estilo. Uma série de eventos está sendo preparada para festejar a data, como um show, além de um musical e uma grande exposição na Oca, no parque Ibirapuera, em São Paulo.

As comemorações dos 50 anos de carreira começaram em 19 de Abril em Cachoeiro de Itapemirim (ES) no dia de seu aniversário...

Agora haverá apresentações por diversas cidades do país, incluindo uma no estádio do Maracanã (RJ) e também no exterior, em países como EUA, México, Porto Rico e Argentina.

A mostra acontecerá em janeiro de 2010 e vai incluir objetos pessoais que o Rei guarda em um apartamento no Rio de Janeiro. Um calhambeque azul restaurado será um dos destaques, assim como figurinos de shows e de filmes...

Já o musical, previsto apenas para meados de 2010, será assinando pela dupla premiada Charles Möeller e Claudio Botelho.

"Gostaria de usar canções desde os primórdios (da carreira do Rei) e dar pincelados por agora (músicas mais atuais). Fazer um painel de tudo, e não apenas um caleidoscópio sem sentido" diz Möeller.

Blog RCI - Publicado em 24 de Abril de 2009 às 07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails